Raul Gil recebe Rodrigo Faro, Gloria Groove, Jojo Maronttinni e Márcia Fellipe neste sábado; veja quadros

Neste sábado, 08 de fevereiro, o Programa Raul Gil exibe os melhores momentos de 2019. O apresentador traz Rodrigo Faro no quadro “Youtubers Querem Saber”. Faro responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e João Guilherme. Rodrigo se diverte ao lado do amigo Raul Gil e aborda assuntos como os 22 anos de casamento com a esposa Vera, fala sobre posicionamento religioso e como eram os tempos na época do grupo Dominó. Confessa também que não tem medo da morte e que não pode ter mais filhos por conta de uma vasectomia.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:


- “A humildade precede a honra. A gente não é nada, a gente sempre está alguma coisa”. (sobre ser elogiado por Raul)
- “Tudo o que faço hoje é pensado na minha esposa e nas minhas filhas”.
- “A Vera tem” (sobre a esposa ter ciúmes).
- “Angélica é uma amiga de muitos anos”. (se ele já namorou a apresentadora Angélica)
- “Substituir não existe. O que pode acontecer, seu eu continuar me dedicando, trabalhando, aumentando meu público, não é ocupar o lugar dessa pessoa, mas o lugar no palco. Substituir alguém...seria uma ignorância da minha parte pensar nisso”. (sobre ser apontado como substituto de Silvio Santos, Faustão, Raul Gil)
- “Eu não posso mentir, eu fico muito feliz quando escuto isso do público, mas eu também tenho que ter a humildade, o pé no chão, a cabeça no lugar, para saber que eu vou ter que comer muito arroz com feijão para chegar lá”. (ainda sobre ser apontado como substituto de Silvio Santos, Faustão, Raul Gil)
- “Não cheguei a ter depressão. Imagina a pressão de assumir o domingo de uma emissora do tamanho da RecordTV (...) a pressão é muito grande e às vezes você não consegue conviver com essa pressão. A pressão é muito forte e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”. (sobre ter tido crises de ansiedade quando seu programa iria ser exibido aos domingos).

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Sucessos do Verão”. Os convidados Jonas Esticado, MC Gury, Gloria Groove, Jojo Maronttinni e Márcia Fellipe terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Saudade Boa”, “Parado no Bailão”, “Coisa Boa/Bumbum de Ouro”, “Joga sem Parar/Que tiro foi esse?” e “Quem me dera”.

E ainda: trechos de Shadow Brasil e Funkeirinhos.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter