Resumos de capítulos de 'Meu Coração é Teu' (03 a 07 de fevereiro de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 3 a 7 de fevereiro da novela mexicana "Meu Coração é Teu", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 66, segunda-feira, 03 de fevereiro

Fanny vê uma promoção onde pode ganhar até um milhão de reais, e pede ajuda a seu pai para, em caso de ganhar, poder ajudar Leon. Jennifer pede a Manuela que a ensine a cozinhar coisas saudáveis para Nicolas, Manuela aceita, com prazer. Johnny pede trabalho para Manuela, ele fala com Fernando que lhe dá trabalho. Henrique segue com seu plano para destruir Fernando. Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir. Fernando e Bruno têm uma conversa sobre o amor. Bruno aconselha Fernando a lutar por Ana e confessa que não sabe se realmente o que sente por Manuela é amor. Ana agradece Diego por tudo que ele tem feito por ela, eles encontram um cãozinho ferido na rua e Ana o resgata. Diego diz que não é uma boa ideia. Ana, Fanny e Edith estão cuidando do cãozinho quando Fernando chega e começa a alergia que sempre lhe provoca animais de estimação. Ana pede ajuda a Bruno para esconder o cãozinho de Fernando. Dorival pede a Ana que ajude Edna com aulas de pole dance nas manhãs, Ana se nega por causa de seu trabalho como babá, Dorival se zanga. Fernando consegue descobrir o nome completo da mãe de Ana e ela se emociona.

Capítulo 67, terça-feira, 04 de fevereiro

Dorival vai até a mansão em busca de Ana e se encontra com Fernando. Fanny consegue distrair o pai enquanto Ana fala com Dorival. Dorival descobre que Ana tem uma vida dupla e que esconde isso de Fernando, assim Dorival consegue uma poderosa arma para chantagear Ana. Fanny vai até a Universidade onde pretende cursar sociologia e Lennin e seus amigos caçoam dela por ser uma menininha mimada e rica, Edith a defende. Henrique descobre que Laura não é rica e se oferece para pagar seus estudos em troca de alguns favores. Fernando explica a Ana que sua mãe esteve na prisão por homicídio acidental. As crianças descobrem o cãozinho e se apaixonam por ele, pensam em ficar com o animalzinho, mas sabem que para isso terão que mantê-lo escondido do pai. Nando tem uma linda conversa com Alicia e diz que sabe bem como é não se sentir integrado à sociedade. Yolanda cai e Bruno corre para ajudá-la. Helena e Nando passam juntos um momento inesquecível. As crianças e Ana decidem chamar o cãozinho de Sete, em homenagem aos amores de Ana, (os sete filhos de Fernando). Ana e as crianças fazem de tudo para evitar que Fernando descubra o cãozinho, mas ele suspeita de certos odores e latidos que escuta. Fernando fica surpreso quando descobre que seus sapatos novos foram mordiscados por alguma criatura.

Capítulo 68, quarta-feira, 05 de fevereiro

Fernando grita por Ana. Ana e as crianças vão até o closet de Fernando e ele o estado de seus sapatos. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro a Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que dê sua permissão para que o cãozinho fique na casa, Fernando permite que o cão fique, porém impõe uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas dos cuidados com o cãozinho. Henrique finalmente sente-se pronto para iniciar de fato sua vingança contra Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet e ele desconfia que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares. Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda. Fanny está nervosa pelo bullying que vem sofrendo na Universidade. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações a Diego e Isabela fica furiosa. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por causa do escândalo. Fernando decide renunciar ao cargo.

Capítulo 69, quinta-feira, 06 de fevereiro

Linda acusa Fernando perante os diretores do conselho de ser um homem imoral que manchou a reputação da empresa e ele decide apresentar sua renuncia ao cargo de presidente. Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que também é uma amiga de “aventuras” de Diego. Nicolas se oferece para pagar a dívida que Ana tem com Dorival por causa da operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele. Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas. Ana o apoia e diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira depois que ele confessa que não a ama. Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Ana e Fernando saem para socorrer Bruno. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana discute com o policial e os dois vão parar na delegacia. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los.

Capítulo 70, sexta-feira, 07 de fevereiro

Ana avisa Diego que ela e Fernando estão detidos. Diego se desculpa com Natalia e diz a ela que a história se repete. Natália diz a Diego que não acredita que Ana seja a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o médico. Eles entram para ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O médico diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que Bruno receberá alta, mas pode demorar semanas ou até meses para que ele recobre a memória. Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia, apoiada por Briana, decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois Helena está muito mal. Leon comenta com Fanny sobre o que estão falando na empresa sobre a renúncia de seu pai. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela monitorada por câmeras. Fernando e Ana falam sobre o amor que sentem um pelo outro e o sofrimento por estarem separados. Diego chega na delegacia e ouve quando Fernando diz a Ana que a ama e vai lutar por ela. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela e que não pretende machucar Diego.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter