SBT fecha cotas de patrocínio da Copa do Nordeste para Rexona, Clear e Schin em projeto multiplataforma

O SBT, que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste há três anos consecutivos, acaba de fechar um projeto de ativações multiplataforma para três marcas de peso: Rexona, Clear e Schin. Entre as novidades do pacote, estão lives promovidas e apresentadas de segunda e sexta-feira, com temas pautados no universo do futebol.

 Foto: Divulgação/SBT

Com a Copa do Nordeste, o SBT se consolida no segmento esportivo, entregando cada vez mais diversidade e resultados para as marcas e para o público com a sua programação.

Sobre a live: A Futlive com o quadro especial Copa do Nordeste trará os principais acontecimentos do mundo da bola em uma transmissão ao vivo na rede social mais popular do mundo - o Facebook do SBT Jornalismo e SBT Online. Com um tom descontraído e muito espaço para interação, o novo projeto do Jornalismo abordará o "antes e depois" da rodada do fim de semana, em um horário que os torcedores estão acostumados a ver e ouvir sobre futebol. De segunda e sexta-feira, às 13h.

Às segundas-feiras serão discutidos os acontecimentos mais importantes da rodada da semana com os fãs da página do SBT Jornalismo e SBT Online no Facebook. Os temas vão desde os resultados dos jogos até lances polêmicos, além dos assuntos que estão em alta no momento. Isso tudo sem deixar de falar sobre as principais partidas que serão disputadas no meio de semana.

Às sextas-feiras, o principal foco da transmissão é fazer um "esquenta" para os jogos do fim de semana do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. As partidas que serão disputadas no sábado e no domingo serão passadas para os espectadores. Também terá um breve resumo sobre o que de melhor aconteceu nas partidas de quarta e quinta-feira, desde que algum clube brasileiro tenha jogado.

“Através da FutLive, o SBT está conversando com toda a comunidade apaixonada por futebol numa linguagem divertida e totalmente conectada com a cultura nordestina. É mais uma oportunidade das marcas se aliarem a um conteúdo relevante para os fãs que estão espalhados por todo o Brasil”, reforça Carolina Gazal, Gerente de Conteúdo Digital.

Os apresentadores:

ED GAMA

Ed Gama é comediante e viaja com seu show de stand up comedy pelas maiores casas do país, enquanto sua mãe implora pra que as pessoas vão aos seus shows para que ele não precise voltar pra casa. Na comédia é conhecido por fazer várias imitações de artistas famosos e usa isso a seu favor fingindo que é amigo de vários artistas famosos. Ed é nordestino de Alagoas, tendo vivido a maior parte de sua vida na capital, Maceió. Por lá, conserva seus amigos, a paixão pelo CSA e muitas dívidas que não pagou.

ROGÉRIO BAROLO

O são-paulino Rogério Barolo tem 50 anos e é jornalista há quase 30. É um tiozinho já, como ele brinca. Tem uma grande trajetória no telejornalismo, já trabalhou por 10 anos na TV Gazeta e foi editor do programa Mesa Redonda. Ainda acumula passagens na TV Record, TV Bandeirantes, ESPN, Rede TV e atualmente é editor do Primeiro Impacto, no SBT. Já deu para perceber que é um apaixonado por esporte e jornalismo, né? Não tem camisa de botão e nem sapato, mas coleciona camisas de futebol. 

Com a Copa do Nordeste o SBT se consolida no segmento esportivo, que antes tinha pouca ou nenhuma participação na grade nacional e agora, entrega cada vez mais resultados para as marcas.

Sobre o projeto:

Considerado um dos campeonatos regionais mais importantes do país, o "Nordestão" foi uma competição intermitente no calendário do futebol brasileiro em seus primeiros anos. Organizada oficialmente pela primeira vez em 1994, o torneio foi disputado continuamente entre 1997 e 2003, época em que passou a ser organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Teve quase todas suas edições canceladas entre 2004 e 2012, com exceção da edição de 2010. Retornou novamente ao calendário do futebol brasileiro em 2013. São 9 estados da região nordeste representados na Copa do Nordeste, que em 2020 movimentará o amor ao esporte durante os meses do primeiro semestre de 2020."

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter