SBT, Grupo Chespirito e Ponto Org Eventos realizam a primeira corrida temática 'Chapolin' com 4 capitais já confirmadas; veja detalhes

Chapolin, o super-herói mais querido e engraçado de toda a América Latina completa 50 anos. E uma das celebrações será o primeiro circuito oficial de corrida de rua e caminhada do mundo do personagem: Sigam-me os Bons! Walk and Run. Pela primeira vez na história o Grupo Chespirito aprovou esse tipo de evento, que será organizado pela empresa Ponto Org Eventos. São percursos de 10km (corrida), 5km (corrida) e 2km (caminhada).


Bordão mais famoso do Chapolin, “Sigam-me os bons” estampa a camiseta vermelha da prova. Além dela, o kit de participação contém as antenas do herói, sacochila e medalha de participação. O martelo pode ser comprado como item opcional. A corrida terá largada por baterias, a primeira será para quem quer correr pra valer, inclusive haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados e para os campeões das categorias por idade. As demais baterias serão recreativas e a caminhada de 2km, finaliza o evento.


A corrida está confirmada para dia 26 de abril no Campo de Marte, em São Paulo; 24 de maio na Cinelândia, no Rio de Janeiro; 14 de junho na Pampulha, em Belo Horizonte; e 27 de setembro, em Curitiba. Novas etapas serão divulgadas em breve. As inscrições estão abertas e há combos para grupos de quatro pessoas e desconto de 10% para grupos com a partir de dez pessoas.

Na língua asteca a palavra “chapulín” significa besouro. E é por isso que o super-herói mexicano el Chapulín Colorado tem anteninhas. Escrito e interpretado por Roberto Boloños, o super-herói estreou na tevê mexicana em 1º de setembro de 1970 e permaneceu nove anos no ar. No Brasil, chegou em 1984 e é um sucesso absoluto há várias gerações.

SERVIÇO:

SIGAM- ME OS BONS WALK RUN
Inscrições e informações no site: https://corridadochapolin.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/sigammeosbonswalkandrun/
Facebook: https://www.facebook.com/sigammeosbonswalkandrun/

Maiores de 60 anos e PCD têm desconto na inscrição. É necessário mandar solicitação por e-mail, para contato@corridadochapolin.com.br com data, local e horário em que desejam correr, mais imagem do RG (frente e verso).

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter