Conexão Repórter investiga Caso Bianca Toledo e entrevista os dois lados nesta segunda-feira; veja detalhes

O ‘Conexão Repórter’ desta segunda, 16 de março, traz uma história de nervos estão à flor da pele. Roberto Cabrini fica diante de uma grave acusação, que se transforma em uma guerra no mundo da fé.

Foto: Divulgação/SBT

De um lado Bianca Toledo. De outro, Felipe Heidrich. Dois pastores que levam multidões aos templos evangélicos. No meio de tudo isso, uma denúncia que fez estremecer o mundo cristão: Felipe teria abusado sexualmente de seu enteado, filho de Bianca. Diante de milhões de seguidores no universo virtual, o pastor tido como o protetor de famílias foi descrito como pedófilo e homossexual. Agora, Bianca quebra o silêncio e concede uma entrevista ao jornalista, que investiga um verdadeiro quebra-cabeças em forma de documentos e depoimentos.

O programa teve acesso a um vídeo que pode ser peça-chave na investigação e busca a verdade em uma tragédia que tem um inocente no centro. Cabrini também conversa com Felipe e escuta as acusações mútuas e diferentes versões para uma guerra que parece longe de terminar.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter