Programa da Maisa inaugura 2ª temporada recebendo Caio Castro e Naiara Azevedo e traz estreia de novo quadro; veja detalhes

A segunda temporada do Programa da Maisa deste sábado, 21 de marco, a partir das 14h15, a apresentadora recebe por teletransporte na velocidade da luz o convidado especial Caio Castro. E pra começar, Maisa se joga de cabeça numa aventura a convite de Caio. Eles saltam de paraquedas e ainda dão as mãos nas nuvens. Antes, Caio conta que e formado há 8 anos em paraquedismo e já tem 498 saltos. O ator fala também das outras modalidades de esporte que pratica. 

Foto: Beatriz Nadler/SBT

No palco Caio participa do novo quadro do programa "Guardado a Sete Chaves", onde para destrancar o baú, ele precisa responder ou fazer aquilo que a chave mandar. São sete chaves e na primeira chave ele tem que contar um arrependimento e assim por diante. E durante o quadro, Caio se diverte fazendo imitações inclusive do Silvio Santos e também revela que seu primeiro beijo foi aos 7 anos de idade.

E a segunda convidada do programa é a cantora Naiara Azevedo que senta no sofá com Caio Castro para o bate papo com Maisa. Conversam sobre mensagens do whatsapp, beleza e a cantora diz que é graduada em estética cosmetologia. Caio conta como foi sua fase de príncipe de debutante, como foi ser o príncipe de Bruna Marquezine e dança valsa com Naiara. E a cantora responde as perguntas da plateia.

Confiram algumas frases dos convidados:

Caio Castro


"Já tive uma abertura agressiva e pousei dentro de uma fabrica", sobre passar por alguma situação inusitada durante um salto de paraquedas.
"Mas com certeza daqui 10 anos eu vou ter uma família, vou ser pai de uns três filhos pra mais", sobre como imagina sua vida daqui 10 anos.

"Eu tenho vontade de ter família, não quero ser pai solteiro" ,sobre ter uma família.
"Durmo começando pelo lado esquerdo da cama" , sobre posição que dorme.

"Eu tomo quase um litro de água pra dormir", sobre o que toma antes de dormir

Naiara Azevedo


"Eu tenho pavor de áudios longos", sobre no bate papo sobre mensagem de audio no whatsapp
"Eu fiz uma cirurgia plástica e quando não tem alguém pra me drenar eu mesma estou me drenando e cuidando de mim", sobre os cuidados com a estética.
"Deito de barriga pra cima" , sobre a posição que dorme.

"Minha mãe fez um bolo, o bolo queimou, a gente não comeu", sobre a comemoração dos seus 15 anos.

"Se me perguntar, se não me perguntar eu não falo", sobre ser conselheira na vida real.

PROGRAMA DA MAISA
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter