Resumos de capítulos de 'Cúmplices de um Resgate' (09 a 13 de março de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 9 a 13 de março da novela "Cúmplices de um Resgate", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 21h30:

Capítulo 305, segunda-feira, 09 de março

Fausto fica bem no hospital, mas sob custódia da justiça. Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes. Letícia e Bira namoram escondidos na gravadora, pois isso vai contra as regras da empresa. Priscila não quer se alimentar e está sem vontade de fazer nada, apenas chorar. Tomas decide aceitar a investida de Lurdinha apenas para saber das coisas que a secretaria sabe. Frederico vê e fica irritado.

Capítulo 306, terça-feira, 10 de março

Otávio pede uma limusine para levar Rebeca para uma surpresa. Sabrina amarra Manteiguinha longe e coloca uma fita de cabelo para culpar Manuela. Frederico assume para Lurdinha que estava saindo com Taísa apenas para fazer ciúme com ela. A recepcionista instrui o estilista a não iludir mais Taísa. Otávio leva Rebeca para ficar hospedada no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, e explica que depois ainda irão para as praias de São Vicente e Santos. Isabela ajuda Priscila com conselhos confortantes.

Capítulo 307, quarta-feira, 11 de março

Isabela decide descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo. Téo diz que sabe que Isabela não faria nada de ruim para ele. O garoto comenta que pode ter sido Sabrina, que está dizendo que Manuela é uma ameaça pública ao vilarejo. Isabela fica irritada. Otávio e Rebeca aproveitam a praia no Guarujá. Júlia fica triste que André responde às mensagens de amor das fãs dele. André tenta conversar com a amiga, que é apaixonada por ele, mas sem sucesso. Frederico deixa claro para Taísa que não quer nada com ela.

Capítulo 308, quinta-feira, 12 de março

A mulher fica decepcionada e diz que nem chegaram a começar algo. Sabrina acha que 'Manuela' quer ser sua amiga e com isso fica feliz. Geraldo recebe uma intimação para depor. Letícia conta para Arthur que dois policiais vieram atrás de Geraldo. Raul desconfia que Sandro está mentindo e que 'Isabela' está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada. Otávio e Rebeca visitam São Vicente e andam de teleférico. No restaurante, Raul pergunta para Manuela se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.

Capítulo 309, sexta-feira, 13 de março

Arthur pergunta para Geraldo sobre o que a polícia queria com ele na gravadora. Geraldo inventa que não há nada a ver com a gravadora. Regina chega ao restaurante e evita que Manuela conte a verdade para Raul. A megera revela que foi ela quem riscou o próprio carro para acusar Joaquim. Omar chama Nair e Flora para saber do pai. As duas avisam que Joel viajou. Omar chega à conclusão que o pai fugiu para não ser preso e o abandonou no vilarejo. Priscila quer sair da banda C1R. Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. O garoto usa um chicote para falar com Flora e Nair. Gemima tira Flávia do projeto com as crianças da igreja evangélica sem avisar o pastor. Rebeca e Otávio seguem o passeio turístico por Santos. Rebeca imagina estar dançando tango com o noivo. Sandro comemora que Laura está namorando com ele. Navarro e Vargas pensam em atrapalhar o romance dos dois.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter