Afiliada do SBT em Santa Catarina lança nas redes sociais programa 'Chega Mais', com Laércio Botega, nesta terça-feira

A partir desta terça-feira, 07, o SCC SBT, emissora afiliada do SBT em Santa Catarina, estreará um programa de entrevistas no Instagram e será integrado ao Facebook da emissora. 

 
O “Chega Mais”, nome do programa, chega para entrevistar personalidades que marcam a vida das pessoas mundo à fora. Com duração de 45 minutos e ao vivo, o programa será comandando pelo repórter Laércio Botega. “Estou bem feliz com esse desafio e tenho certeza que o pessoal vai curtir, porque vão ser entrevistas leves, que tem o objetivo de entreter quem está em casa”, diz animado o jornalista. Daiela Oliveira, coordenadora do departamento digital do Grupo SCC tem boas expectativas. “Essas lives aproximarão os seguidores do SCC SBT aos artistas de relevância nacional e local. Num papo descontraído com o repórter Laércio Botega, que abordará assunto sobre a vida profissional e pessoal desses artistas”, reforça a coordenadora. 

O programa “Chega Mais” estreia, nesta terça, 20h30, no Instagram do SCC SBT e a Nadja Haddad vai ser a primeira convidada. A dupla Téo & Edu e a cantora Priscilla Alcântara, ex-SBT, já confirmaram participação.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter