Com Angelique Boyer e Sebastián Rulli, novela 'O Que a Vida me Roubou' reestreia no SBT nesta segunda-feira

 
O SBT reestreia nesta segunda-feira, dia 20 de abril, a novela “O Que a Vida me Roubou”, em substituição a “Meu Coração é Teu”. A narrativa principal da história trata de uma história de amor interrompida devido a diferenças entre níveis sociais. Dentre os atores que compõe o elenco estão: Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, que são o trio protagonista da história. Além de Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettel Valdez e Osvaldo Benavides que também integram o casting principal da trama.

Sinopse “O Que a Vida me Roubou”:


A história se passa em Água Azul, onde vive a bela Montserrat, uma jovem que sempre foi dominada por sua mãe Graciela, cuja única preocupação é o seu elevado status na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe lhe diz, secretamente mantém um relacionamento com José Luis, com quem planeja se casar. Embora Graciela Alessandro para marido de Montserrat e faz de tudo para aproximá-los. Mas é tarde demais, pois Alessandro deixa “Água Azul”. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre o relacionamento dela com José Luis e decide contar para sua mãe que tenta de todas as formas separar os dois.

Alessandro está em uma fazenda nas proximidades, ele foi um dos peões favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin revela ser o pai de Alessandro e o declara seu único herdeiro. Alessandro não recebe bem a notícia e sai em seu cavalo em direção ao mar, onde encontra Monserrat que o confunde com José Luis. Pensando que ele é José Luis, Montserrat abraça Alessandro, e ele se apaixona imediatamente. Demétrio, obcecado por conseguir o dinheiro que precisa para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graciela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo que aconteceu, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa, um mafioso.

Graciela decide confrontar o mafioso para pedir que lhe devolva o documento. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graciela acredita que Alessandro é a única solução para cobrir suas dívidas. Ela então decide entregar os documentos do imóvel para Alessandro em troca de que ele a ajude financeiramente, ele impõe como condição que ela permita um relacionamento entre ele e sua filha.. Graciela aceita, mas pede que Alessandro não conte para Montserrat que fizeram um acordo. Montserrat recusa se casar com Alessandro. Graciela então conta à filha a verdade sobre a sua situação financeira e ela finalmente concorda em ajudar sua família e se casar com Alessandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno, crime que ele não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat toda a verdade, mas Graciela consegue manipular Montserrat para se casar com Alessandro. Com o tempo, Montserrat descobrirá que seu "amor" por José Luis não era assim tão forte e que ela na verdade ama Alessandro.

Confira abaixo os principais personagens que integram o elenco da novela:


Montserrat Mendonça (Angelique Boyer)
Jovem de grande nobreza e bons sentimentos, tanto que é capaz de sacrificar-se pelo bem de sua família. Apaixona-se perdidamente por um homem, e decide revelar isso à sua mãe, que habilmente, sempre encontrará uma maneira de manipular a filha. Assim Montserrat acaba se casando com um homem que não ama. Todo o sofrimento pelo qual passará fortalecerá seu caráter, até que ela aprenda a tomar suas próprias decisões, e defender o que ama, à custa do que for necessário.

Alessandro Almonte (Sebastián Rulli)
Homem inteligente e de bons sentimentos. De caráter forte e justo nas decisões que toma. Não permite abusos e reprova injustiças. Perdeu a mãe ainda criança, e isso mudou radicalmente sua vida. Seu patrão, antes de morrer, revela ser seu pai, e o nomeia herdeiro universal de toda sua fortuna. Por ser um homem justo, bondoso e de caráter, acabará ganhando a atenção de Montserrat. Porém não será fácil conquistá-la.

José Luis Alvarez (Luis Guzmán)
De baixa posição econômica, mas honrado e muito trabalhador. É um homem apaixonado e impulsivo, capaz de qualquer ato por amor. Monserrat é a mulher de sua vida, e quando descobre que ela se viu obrigada a se casar com um homem que não ama, a segue até sua fazenda, com a firme intenção de roubá-la para si, pois sente por ela como um sentimento de posse. Com o passar do tempo, descobrirá, com pesar, que o amor de Montserrat por ele já não é mais o mesmo.

Maria Zamudio (Gretel Valdez)
Jovem do campo, humilde, mas muito pretensiosa. Apaixonada e caprichosa. Para conseguir ao que se propõe, é capaz de causar intrigas, mentir e trair. Sente uma paixão obsessiva por Alessandro, a quem conhece desde criança, porém sofre, pois ele sempre a viu como uma amiga. O ódio de Maria por Monserrat despertará nela os piores sentimentos, e ela se tornará uma pessoa fria, desleal, rancorosa e traidora. Sua paixão por Alessandro a cega, e não lhe permite ver que o que procura, tem a seu alcance, em Vitor, melhor amigo de Alessandro, e a quem Maria ignora todo o tempo.

Graciela Giacintini de Mendonça (Daniela Castro)
Mãe de Montserrat, uma mulher fria e hipócrita. Diante de sua família, aparenta ser uma boa mulher, porém é um ser cheio de ambição e cobiça. Muito orgulhosa de pertencer a uma das famílias mais importantes de “Água Azul”, e julga prioritário manter limpo seu sobrenome e prestigio. Guarda um segredo, que por muitos anos, foi amante de Benjamin Almonte. Manipula todos os membros de sua família como peças de xadrez. Por dinheiro será capaz de vender sua própria filha, Monserrat.

Demétrio Mendonça (Osvaldo Bonavides)
Filho de Lauro e Graciela, é um jovem imaturo e irresponsável. Sua mãe sempre o mimou, e assim cresceu com o conceito de que tudo que deseja, será seu, sem o menor esforço de sua parte. Parecido a sua mãe no caráter, é capaz de tudo para obter dinheiro fácil, por isso é seu cúmplice. Será capaz de colocar em risco a felicidade de sua própria irmã, a doce Montserrat. 
O QUE A VIDA ME ROUBOU
Reestreia nesta segunda, 20, às 17h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter