Murilo Couto, Léo Lins, Robson Bailarino e Beto Hora participam do Passa ou Repassa no Domingo Legal desta semana

O Domingo Legal deste final de semana, 19 de abril, no ar às 11h, traz muita diversão para o domingo de quarentena. Celso Portiolli comanda o “Passa ou Repassa” com os humoristas Felipe Pontes, Robson Bailarino, Beto Hora, Rudy Landucci, Igor Guimarães, Murilo Couto, Léo Lins e Luiz França.

 Foto: Beatriz Nadler/SBT

Tem também muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, mais um episódio inédito de “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Paschoini, de Valinhos (SP), participa da ação. Eles terão o valor de 80 mil reais para dividir entre os quatro participantes da família. Os competidores terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter