Resumos de capítulos de 'As Aventuras de Poliana' (20 a 24 de abril de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 20 a 24 de abril da novela "As Aventuras de Poliana", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 20h50:

Capítulo 504, segunda-feira, 20 de abril

Yasmin começa a usar as bijuterias de Raquel sem seu consentimento. Joana ajuda Sérgio em seu novo projeto da Starship. Verônica aparece na escola para ver a filha e Filipa é grossa com a mãe em frente a todos. Glória presencia Violeta sendo rude com seu pai. Brenda e Jeff decidem manter uma distância saudável em seu relacionamento. Gleyce pede para Ruth ajudar a tirar Lindomar e Arlete da cadeia. Através de seu novo robô Roger e Nadine continuam espionando Pendleton. Raquel briga feio com Yasmin. Marcelo pergunta se Poliana quer que ele vá atrás da tal cigana para descobrir a verdade sobre Lorenzo.

Capítulo 505, terça-feira, 21 de abril

O canal "Vou Te Zuar" posta mais um vídeo, e as vítimas da vez são Eric e Hugo. Antônio tem uma piora em seu quadro e Violeta decide leva-lo ao hospital. Falcão deixa a casa de Arlete e Lindomar, mas diz que ainda quer seu dinheiro. Pendleton descobre que está sendo vigiado e sabota a robô Hagar. Marcelo e Luisa vão atrás da cigana para descobrir a verdade sobre o pai de Poliana. Branca vai visitar Antônio no hospital. Nancy pressiona Waldisney para que se casem. Zóio vai atrás de Mirela para pedir desculpa. Marcelo e Luisa encontram Barbara Barbada, a cigana mencionada por Sr. Gigantoso.

Capítulo 506, quarta-feira, 22 de abril

O grupo de hackers 'Ratz' viraliza um meme de Verônica e Roger fica furioso. Kessya alerta João e Bento sobre Waldineusa e diz que ela pode ser uma criminosa da comunidade. Glória tem uma séria conversa com Violeta e pede que ela mude seu comportamento. Débora insiste em Afonso, e Fernanda fica furiosa. Nervosa com Yasmin, Raquel pede para ficar na casa da mãe por um tempo. Preocupada com a sequestradora, Ruth proíbe João e Bento de sairem de casa. Poliana pergunta para Pendleton se os testes de DNA eram realmente verdadeiros. Luigi pede desculpa para Raquel por ter usado sua personagem no filme sem permissão. Kessya diz a mãe que Waldineusa é uma criminosa. Vini insiste e Zóio conta a ele a verdade sobre a armação de Luca contra Mirela.

Capítulo 507, quinta-feira, 23 de abril

Filipa pede para conhecer o quarto de Yasmin. Raquel passa a morar na casa de sua mãe. Raquel dá a autorização para Luigi continuar com os filmes baseados na Dark Lady. Vini conta para Mirela sobre a armação de Luca e Zóio. Zóio pede desculpas para Mirela pessoalmente. Gleyce conta toda a verdade sobre Waldineusa/Waldisneia para Ruth. Fernanda diz a Raquel que irá bancar sua viagem para Austrália. Ruth arma um plano para tentar desmascarar Waldisneia. Verônica fica chateada com a maneira com que seu marido vem a tratando e desabafa com Arlete. Pendleton compra a ex mansão de Luisa de volta e coloca no nome de Poliana. Verônica confronta Roger e o acusa de estar usando o dinheiro do CLP.

Capítulo 508, sexta-feira, 24 de abril

Barbara Barbada encontra o diário de Alice e vai entregar pessoalmente a Luisa. Prevendo a armação de Ruth, Waldisneia sequestra João. Verônica exige que Roger devolva o dinheiro roubado do CLP. Raquel e Guilherme planejam juntos a viagem para Austrália. João consegue escapar das mãos dos bandidos e a polícia finalmente consegue capturar Waldisneia. Por meio das anotações de Alice, Luisa descobre que Poliana é mesmo filha de Pendleton. Ester e Filipa decidem dividir o grupo de amigas. Mário vê o pai visitando a casa de Pendleton e estranha. Após a briga com Roger, Verônica decide sair de casa. Luisa dá o diário de Alice para Poliana.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter