Resumos de capítulos de 'Meu Coração é Teu' (06 a 10 de abril de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 6 a 10 de abril da novela mexicana "Meu Coração é Teu", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 111, segunda-feira, 06 de abril

Leon vê Fanny e Lênin beijando-se, ele consegue se controlar e se aproxima deles pacificamente. Leon dá a Fanny uma caixa de chocolates e diz que só passou para dizer que está bem, e vai embora. Fanny e Lênin ficam surpresos com a atitude de Leon. Instalam um sistema de alarme na mansão e dão um código de segurança a Fernando. Fernando está a ponto de ensinar a toda família como mexer no alarme quando escuta um grito de Alicia, todos sobem de imediato pelas escadas para ver se ela se encontra bem. Alicia havia gritado porque recebeu uma mensagem de texto de Pablo dizendo que voltará ao país para ficar. Alicia diz a Ana que a ajudará a voltar com seu pai. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon e que sua conduta a surpreendeu. Fernando diz a Bruno que Ana está proibida de receber visitas sociais em horário de trabalho, assim que se alguém desejar vê-la, ele deve ser avisado de imediato. Ana entrega uma carta a Fernando e ele a devolve sem ao menos ter lido. Bruno informa Ana sobre a ordem de Fernando proibindo que ela receba visitas. Ana apelida Fernando de “Sr.Pedra”. Manuela sai para ir a um bar com Zeus, Bruno fica com ciúmes. Sebastião fica impressionado com a forma de dançar de Ana, e pede que ela o leve à escola de Johnny. Ângelo chega à mansão para ver Ana e Fernando o expulsa. Alicia pede ao pai que perdoe Ana. Ana chega à inauguração do “Johnny’s Pole Dance” e Jennifer diz que se casará com Johnny e ela e Fernando serão padrinhos. Perla diz a Leon que ele é o novo chefe do departamento de desenho gráfico. Fanny e Nando ajudam Ana a fazer um vídeo.

Capítulo 112, terça-feira, 07 de abril

Leon está em um excelente momento de sua vida e pensa que só falta Fanny para que sua alegria seja completa. Ana está se arrumando para o casamento de Jennifer e Johnny e acredita que Fernando não comparecerá. Ângelo admira a beleza de Ana, Fanny e Lênin se dão conta e comentam que ele deve estar apaixonado por Ana. Alicia fica muito feliz quando Pablo chega à mansão. O juiz está a ponto de cancelar o casamento quando chega Fernando, se desculpando pelo atraso. Ângelo tenta beijar Ana à força, ela reclama a ousadia e afirma que quem ama é Fernando. Leon diz a sua família que será o novo chefe de desenho gráfico de “La Costeña”, todos celebram. Fernando vê Ana beijando Ângelo. Ele agride o médico e ordena que se afaste de Ana. Ana ajuda Ângelo e Fernando se desculpa por sua atitude. Ângelo se convence que Fernando ainda está apaixonado por Ana. Fanny diz ao pai que Ana o ama. Leon tira uma foto de sua nova casa e posta em sua rede social. Ana desmaia enquanto dança, e Fernando fica muito preocupado. Jennifer e Johnny celebram sua lua de mel. Ana sente náuseas e Manuela suspeita que ela está grávida. Ana também desconfia.

Capítulo 113, quarta-feira, 08 de abril

O computador de Isabela trava em uma página que mostra modelos masculinos com pouca roupa. Pablo visita Alicia pela primeira vez depois de sua volta ao País. Fanny diz a Lênin que sonha em ter um casamento tão bonito quanto o de Jennifer e Johnny. Fernando está preocupado pois ainda não conseguir deter Henrique. Bruno fala com o patrão sobre Manuela e seu envolvimento com Zeus., e Fernando afirma que ele é o único culpado por Manuela estar saindo com outro home. Ana comenta com Fanny que está com atraso e suspeita estar grávida. Luz dorme no quarto com Ana e acaba despertando no meio da noite e encontrando a carta que ela escreveu para Fernando. Luz decide ir entregar a mesma a seu pai. Fanny se emociona com a possibilidade de que Ana esteja esperando um filho de Fernando. Os clones ouvem Ana dizendo que está grávida e gritam pela mansão para avisar a todos. Arquimedes, um especialista em computação, chega á casa de Isabela para arrumar seu computador. Bruno sai para comprar um teste de gravidez para Ana. Fernando se emociona com a idéia de ter um filho com Ana. Fanny curte as fotos de Leon na rede social. Fernando lê a carta que Ana escreveu. Jennifer diz a Ana que iniciará os tramites para adotar uma criança. Ana decide ir até a escola de Pole Dance para praticar um pouco. Ana tira seu anel e o devolve a Fernando, que já pensa em perdoá-la. Henrique segue Ana e a ataca, ameaçando-a com uma navalha.

Capítulo 114, quinta-feira, 09 de abril

Fernando está decidido a ir ao workshop e dizer a Ana o quanto a ama, mas nem imagina que Henrique a mantém presa. Fanny e Leon trocam mensagens nas redes sociais e estão cada vez mais próximos. Fernando encontra Ana e impede que Henrique a machuque. Após uma luta corporal, Henrique se fere gravemente e acaba morrendo sem dizer a verdade a Fernando sobre Diego Nicolas. Ana e Fernando se reconciliam, ele devolve o anel de compromisso a Ana, que o aceita feliz. Yolanda diz a seus amigos no asilo que sua filha não irá terminar bem. Isabela fica muito nervosa ao saber da morte de Henrique, pois pensa que ele possa ter dito algo a Fernando que a comprometa. Ana e Fernando reúnem a família Lascurain para informá-los que se casarão no sábado e que agora nada poderá separa-los. Isabela diz a sua mãe que não entende como Fernando não se apaixonou por ela. Yolanda responde que Fernando sempre amou Ana. Isabela garante que os separará. Isabela vê nas redes sociais que Ana e Fernando se casarão no sábado, e jura que não permitirá. Ela procura Arquimedes e oferece uma grande quantia em dinheiro para ajudá-la a separar o casal.

Capítulo 115, sexta-feira, 10 de abril

Fernando liga para Diego a fim de convidá-lo para seu casamento, Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer. Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer assistir à cerimônia por que ainda está apaixonado por ela. Ana convida Magda para o café da manhã, conta que vai se casar com Fernando e a aconselha a lutar por Ângelo. Isabela vê Ana com seu filho e lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, também a ameaça de impedir seu casamento com Fernando. Dorival descobre sobre o workshop de Johnny e prepara um plano para prejudicá-lo. Isabela ameaça Ana em levar Diego Nicolas e isto a preocupa muito. Ana, Fanny e Alicia estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva de Ana. Isabela junto a Arquimedes, pensa em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando, e pensa que se Arquimedes se disfarçasse de garçom, seria o ideal para ter acesso à cerimônia. Leon diz a Fernando que decidiu mudar, amadurecer, e se portar como adulto, e tudo isso por Fanny. Ana pergunta a Fanny com quem ela se vê no futuro, se com Leon ou com Lênin, ela responde que não sabe. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético pode invadir o computador de Beatriz e descobrir todos os detalhes do casamento.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter