Resumos de capítulos de 'Meu Coração é Teu' (20 a 24 de abril de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 20 a 24 de abril da novela mexicana "Meu Coração é Teu", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18 horas:

Capítulo 121, segunda-feira, 20 de abril

Sebastião tem fortes dores no estômago, Ana liga para o Dr. Ângelo e ele pede que o leve imediatamente ao hospital. Edith volta e Fanny a encontra na universidade. Diego visita Yolanda no asilo e descobre que Isabela foi amante de Henrique. Diego pergunta qual é o segredo sobre Diego Nicolas. Yolanda prefere não revelar por si própria, mas pede a Diego que vá até a casa de Isabela e procure um documento que esclarecerá tudo. Arquimedes chega à casa de Isabela para sair com o bebê quanto Isabela recebe Diego. Jennifer é chamada para comparecer com urgência à “Casa das Mercedes”. Fernando está com Ana e Sebastião no hospital e Ângelo informa que o menino está com uma crise de apêndice e deve ser operado com urgência. Bruno pede Manuela em casamento, ela aceita. Na “Casa das Mercedes”, dizem a Jennifer que um homem chamado David chegou dizendo ser o pai biológico de Aura. Diego chega à casa de Isabela e abrem uma garrafa de vinho para brindar. Diego coloca sonífero no copo de Isabela, ela adormece e ele encontra o exame de DNA que confirma que Fernando não é pai de Diego Nicolas. No hospital, Helena vê Edith, descobre que ela está de volta e vai embora. Ana está preocupada porque não consegue se comunicar com Alicia. Alicia e Pablo entram na casa noturna e estão se divertindo, mas um segurança descobre que eles são menores e Ana e avisada para ir buscá-los. Diego volta a falar com Yolanda e ela confessa que Henrique é o pai de seu neto. Isabela acorda e descobre que Diego a dopou, mas não sabe pra que fim. Leon se prepara para receber Fanny em sua casa, mas quem aparece é Laura. Diego conta a Fernando sobre o teste de DNA que comprova que o bebê de Isabela não é seu filho, e sim de Henrique.

Capítulo 122, terça-feira, 21 de abril

Diego diz a Fernando que Diego Nicolas não é seu filho e Fernando se revolta com Isabela. Laura está no apartamento de Leon, e tira a roupa. Leon pede que vá embora, mas ela não o ouve. Fanny chega e flagra Laura se despindo. Fanny pede a Laura que se vista, pois nenhuma intriga a fará desconfiar de Leon. Johnny e Jennifer se encontram com David e pedem que realize um exame de DNA para provar que ele realmente é o pai biológico de Aura. Realizam o exame e o resultado é positivo, David diz que levará Aura com ele. Fernando pressiona Isabela a lhe dizer a verdade, e diz que sabe que ele não é o pai de Diego Nicolas, e que ela e Henrique foram amantes. Helena visita Edith em sua casa e pergunta quais suas verdadeiras intenções. Edith afirma que não quer voltar com Nando. Fernando diz a Isabela que o que ela fez a ele não importa, mas o que fez ao bebê é imperdoável. Fernando se dá conta que seu bebê tem febre. Diego diz a Ana que tentou seduzir Isabela para averiguar suas mentiras, e assim descobriu que Diego Nicolas é filho de Henrique. Fernando se dispõe a levar o bebê e Isabela ameaça chamar a polícia. Fernando leva a criança assim mesmo, e Isabela afirma que matará Diego. Fernando leva Diego Nicolas até Ângelo para que ele o examine e entra com pedido para ter a guarda do menino. Isabela pede a Arquimedes que infecte o computador de Ana e Fernando, para poder espiá-los. O advogado comunica Fernando que ele ganhou a custódia de Diego Nicolas.

Capítulo 123, quarta-feira, 22 de abril

Na “Casa das Mercedes”, David diz a Johnny e a Jennifer que vai levar Aura com ele. Fernando se pergunta qual será a boa notícia que Ana tem para ele. Pablo entra escondido no jardim da mansão e chama Alicia, os “clones” e Luz ouvem. Alicia sai para ver Pablo e as crianças a seguem. Pablo finge desmaiar para que Alicia faça respiração boca a boca, mas Ana chega e ele sai correndo. Isabela recebe a notificação de que perdeu a guarda de Diego Nicolas. David diz a uma mulher que tem uma filha e planeja levá-la para sua casa. Quando a mulher diz que não, ele responde que poderão ganhar muito dinheiro com a criança. Ana e Fanny chamam as crianças, Diego, Bruno e Manuela e propõe que eles descubram as boas notícias que trazem através de um jogo. Jogando, eles descobrem que Ana está grávida e pensam numa maneira divertida de dizer isso a Fernando. Arquimedes e Isabela invadem o computador de Ana e Fernando. Descobrem que Ana está grávida e que Fernando conseguiu anular seu casamento na igreja. Com isso Isabela deduz que Fernando e Ana vão se casar. Isabela pede a Arquimedes que rastreie o celular de Ana para poder controlar todos seus passos. Todos na mansão trabalham em uma peça teatral para revelar a Fernando que ele irá ter outro filho. Finalmente Fernando vê a montagem e descobre a novidade. Ele fica radiante. Bruno e Manuela vão se casar em segredo, mas os “clones” e Luz contam a novidade para toda a família e o casal é surpreendido no registro civil. Fernando diz aos dois que eles que também fazem parte da família. Edith se encontra com Nando na mansão, eles ficam muito próximos. Neste momento, Helena entra e os vê. Ângelo e Magda anunciam a Ana e Fernando que estão juntos novamente. Johnny e Jennifer se despedem de Aura e David a leva.

Capítulo 124, quinta-feira, 23 de abril

Fernando avisa Ana que o casamento deles já tem data. Isabela tenta atropelar Ana para que ela perca o bebê, mas não consegue. Ana e Fernando anunciam que em breve se casarão na igreja. Jennifer reclama com Johnny por ele não ter feito nada para recuperar Aura, Johnny então decide ir atrás de Érika para descobrir o endereço de David, mas ela se nega a dar a informação. Maristela diz a Johnny onde encontrar David. Johnny oferece dinheiro a David em troca da guarda de Aura. Isabela vai ver seu filho e encontra Diego. Luz, Guille e Alex fazem os convites de casamento para Fernando e Ana. Nando diz a Ana e Fernando, que está novamente confuso quanto a seu sentimento por Helena e Edith. Isabela e Arquimedes simulam um incêndio em uma boutique para roubar o vestido de noiva de Ana. Isabela pega o vestido e o queima, sem saber que se equivocou de vestido. Jennifer descobre por David que Johnny ofereceu dinheiro em troca de Aura. Ana recebe um pacote com seu vestido de noiva. No dia do casamento, Isabela e Arquimedes seguem diferentes planos para que algum consiga impedir a cerimônia. O primeiro plano é sequestrar Ana, com um falso motorista. Jennifer critica Johnny pelo que ele fez quanto a Aura. Fernando e a família toda estão muito preocupados, pois Ana não chega na igreja.

Capítulo 125, sexta-feira, 24 de abril

Isabela recebe a limousine que supostamente traz Ana, mas se surpreende quando se dá conta que seus homens sequestraram a noiva errada. Ana chega na igreja e começam a cerimônia. Isabela está fora da igreja com uma arma, mas se atrapalha e dispara para cima. Ana e Fernando veem o espírito de Estefânia Lascurain, que os abençoa na união. Isabela decide levar a cabo seu terceiro plano, envenenar o bolo do casamento. Ana e Fernando chegam à recepção e são recebidos pelo grupo KAAY. Laura vai até o casamento para se vingar de Fanny e quando estão frente a ameaça com uma navalha, mas Leon chega e pede aos seguranças que expulsem Laura do local. Nando tem uma conversa com Helena e Edith para dizer que quem verdadeiramente ama é Edith, mas é surpreendido quando as duas dizem que não querem ficar com um rapaz egoísta, que não sabe o que quer, por isso só o querem como amigo. Johnny faz um “jogo” com David, dizendo que talvez o melhor seja adotar outra criança, ao se ver sem opção, ele acaba decidindo dar a custódia da filha a Johnny. Jennifer e Johnny estão felizes de por fim serem os pais de Aura. Sebastião tropeça em um cabo e derruba o bolo de casamento. Quando Arquimedes avisa Isabela que o plano do “bolo envenenado” falhou, ela fica extremamente furiosa.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter