Resumos de capítulos de 'Meu Coração é Teu' (27 a 29 de abril de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 27 a 29 de abril da novela mexicana "Meu Coração é Teu", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18 horas:

Capítulo 126, segunda-feira, 27 de abril

Isabela recebe a limousine que supostamente traz Ana, mas se surpreende quando se dá conta que seus homens sequestraram a noiva errada. Ana chega na igreja e começam a cerimônia. Isabela está fora da igreja com uma arma, mas se atrapalha e dispara para cima. Ana e Fernando veem o espírito de Estefânia Lascurain, que os abençoa na união. Isabela decide levar a cabo seu terceiro plano, envenenar o bolo do casamento. Ana e Fernando chegam à recepção e são recebidos pelo grupo KAAY. Laura vai até o casamento para se vingar de Fanny e quando estão frente a ameaça com uma navalha, mas Leon chega e pede aos seguranças que expulsem Laura do local. Nando tem uma conversa com Helena e Edith para dizer que quem verdadeiramente ama é Edith, mas é surpreendido quando as duas dizem que não querem ficar com um rapaz egoísta, que não sabe o que quer, por isso só o querem como amigo. Johnny faz um “jogo” com David, dizendo que talvez o melhor seja adotar outra criança, ao se ver sem opção, ele acaba decidindo dar a custódia da filha a Johnny. Jennifer e Johnny estão felizes de por fim serem os pais de Aura. Sebastião tropeça em um cabo e derruba o bolo de casamento. Quando Arquimedes avisa Isabela que o plano do “bolo envenenado” falhou, ela fica extremamente furiosa.
 
Capítulo 127, terça-feira, 28 de abril

Todos estão muito emocionados pela notícia da gravidez de Ana, Fernando promete que não a deixará só nem um momento. Helena, Edith e Fanny falam que é mais importante uma boa amizade, que ter um namorado. Nando fala com Diego e diz que daquele momento em diante focará só na carreira, e vai estudar muito, já Diego diz ao sobrinho que quer buscar uma esposa e ter filhos. Fernando tem que fazer uma viagem de emergência, Isabela descobre e começa a planejar algo novo contra Fernando e Ana. Isabela vai ver Fernando em um hotel e o faz dormir com um spray. Ana começa a ter contrações e precisa ir para o hospital. Diego a leva e Fanny fica incumbida de avisar o pai, mas não consegue se comunicar com ele. Isabela atende o celular de Fernando e diz que ele está com ela em um quarto de hotel. Fernando acorda e descobre que Ana está em trabalho de parto, ele sai em disparada até o hospital. Ana não quer ter o bebê até que Fernando esteja com ela, Fernando acaba chegando a tempo de ver nascer suas filhas gêmeas. Organizam o batizado dos bebês em um campo de futebol, onde os convidados são todas as testemunhas do amor entre Fernando e Ana. Leon aproveita para pedir Fanny que em algum momento do futuro, se case com ele, ela aceita. Isabela está entre o público, mas é descoberta. Ela consegue fugir mas ainda planeja roubar as gêmeas, e assim acabar com a alegria de Fernando e Ana.

Capítulo 128, quarta-feira, 29 de abril

O SBT não divulga o último capítulo de suas novelas.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter