SBT estreia 'Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo' e traz participações de Matheus Ceará e Juliana Oliveira neste sábado

Quem sentiu falta da tenda mais doce do Brasil poderá matar a saudade com "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo". A partir deste sábado, 02 de maio, em sete episódios, que irão ao ar a partir das 22h30, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano trazem receitas que marcaram o reality. Na sequência, elas recebem ex-participantes, que voltam para aprenderem algumas técnicas e truques de confeitaria, refazendo algum doce que tiveram dificuldade durante a competição e relembrando momentos de emoção, desesperos e vitórias.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No primeiro programa, os pratos que retornarão à tenda serão a temida "Bomba Alaska" e os famosos macarons. A confeiteira convidada será a ex-participante Fatinha, que em sua passagem pelo 'Bake Off' teve algumas dificuldades com o uso do aerógrafo e ganhará uma aula de como mexer com o instrumento.

O telespectador também poderá se divertir com a participação especial dos humoristas Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentando as expectativas e realidades dos doces que já passaram por lá, além de conferir momentos marcantes de todas as temporadas da atração, incluindo as versões "Júnior" e "Celebridades".

BAKE OFF BRASIL - A CEREJA DO BOLO
Estreia neste sábado, às 22h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter