Rede Massa, VTV e SCC SBT se unem para transmitir 'live junina' da dupla Bruno e Barretto no próximo sábado; veja detalhes

Uma das duplas de maior destaque no Brasil irá animar o sabadão, (13), de quem curte música sertaneja, é a live de Bruno & Barretto que tem como novidade a transmissão pela TV aberta e no rádio a partir das 12h30. O Show que abre a temporada das festas juninas será transmitido ao vivo pela Rede Massa | SBT para todo o Paraná, pela Rede SCC para todo o estado de Santa Cataria e pela VTV para a Região Metropolitana de Campinas e para a Baixada Santista, em São Paulo, além das 43 emissoras de rádio da Rede Massa FM em 9 estados, com alcance pelo rádio de mais de 50 milhões de pessoas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia e também pela internet no YouTube da dupla: www.youtube.com/brunoebarretto


Conforme Marcus Mansur, diretor executivo da VTV, "As lives aproximam o telespectador do seu artista e promovem a interação com a audiência em tempo real. A música sertaneja é muito forte e atinge todas classes sociais, por isso acredito que a live de Bruno e Barretto alcance números significativos".

Em tempos de isolamento social as lives tem animado os dias sem poder sair de casa e também ajudado muita gente com doações neste momento tão difícil, além de dinheiro podem ser doados alimentos, produtos de limpeza e higiene, álcool gel e máscaras que serão destinados à entidades sociais e hospitais.

“Estamos tendo que nos reinventar e nos adaptar as mudanças, por isso a Rede Massa está preocupada e planejando uma programação cada vez mais atrativa para que toda a família fique em casa se protegendo e se divertindo, tornando os dias de isolamento mais leves”, afirma o diretor de programação e conteúdo da Rede Massa, Mauro Lissoni.

Outra novidade é o sorteio de um carro 0 KM da Live Sorte.

Para a live, a dupla está preparando um repertório com os hits dos cinco anos de carreira como “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero é Rolo” e também sucessos sertanejos, uma programação para toda a família na hora do almoço.

Segundo Beto Amaral, VP de produto do SCC/SBT, "A TV aberta em conjunto com a internet, agrega em muito a audiência das lives. Esse mix do ON e do OFF, faz com que as lives cheguem a muito mais espectadores, aumentando o alcance das marcas para com o seu publico. "

Serviço:

Evento: Live Show “Farra Junina em Casa” com Bruno e Barreto
Data: 13 de Junho de 2020 (sábado)
Horário: a partir das 12h30
Transmissão: AO VIVO para as 61 cidades da área de cobertura da VTV, além das afiliadas Rede Massa SBT (Paraná) e SCC SBT (Santa Catarina), Rádio Massa FM e no Youtube da Dupla

Sobre a VTV SBT


Presente em 61 cidades, a VTV possui mais de 6,9 milhões de telespectadores, nas duas maiores regiões do Estado de São Paulo: Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista. Fundada em março de 2002, a VTV, então afiliada da Rede TV, teve sua sede inicial na cidade de Santos. Audaciosa, a VTV mudou, cresceu, evoluiu. De duas pequenas salas, duas grandes sedes surgiram, em Santos e Campinas. Em abril de 2011 deu início a uma nova etapa. Hoje, faz parte de uma das maiores emissoras do país, o SBT. Conta com um grupo de mais de 90 funcionários, que trabalham com seriedade para entrar, respeitosamente, nos lares de diversas famílias do litoral de São Paulo e região metropolitana de Campinas. A VTV é a maior afiliada do SBT em números de telespectadores no estado de São Paulo.

Com informações de Rúbia Oliveira (Coordenadora de Marketing da VTV)

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter