SBT Brasil é o segundo jornal noturno nacional mais assistido no Rio Grande do Sul; veja dados

Neste mês de maio, o SBT Brasil garantiu a vice-liderança na Grande Porto Alegre no horário de 19h45 às 20h45 com 4,8 pontos de audiência e 6,8% de share. Com isso, o telejornal apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade alcançou 1,018 milhão de telespectadores no mês e se tornou o segundo telejornal nacional mais assistido no RS.

 Foto: Divulgação/SBT

Neste período, o SBT Brasil exibiu matérias do time de repórteres gaúchos: Andrei Rossetto (foto), Luciane Kohlmann, Glauco Pasa, Gabriela Lerina, Lucas Abati e Jeremias Wernek. "O prestígio e a audiência mostram que os gaúchos acompanham o jornal marcado pela credibilidade. Nos últimos 5 anos, nossas equipes do RS produziram 1.500 reportagens em nível nacional", comemora o editor regional Danilo Teixeira

Lembrando que antes da pandemia do coronavírus, o apresentador André Haar e a repórter Luciane Kohlmann estavam participando do rodízio de apresentadores do SBT Brasil aos sábados. O SBT Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 19h45.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Dados Domiciliares e Individuais - (Rat%, Shr%, e Cov#) Tabela de Programação - Mai/20 - com 6 casas decimais - Grande Porto Alegre.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter