Com Silvia Navarro e Juan Soler, novela inédita 'Quando me Apaixono' estreia no SBT nesta segunda-feira

 Foto: Divulgação/Televisa/SBT

O SBT estreia nesta segunda-feira, dia 20 de julho, a novela mexicana inédita "Quando me Apaixono", com Juan Soler e Silvia Navarro.

Sinopse:


A trama conta a história de Renata e Jerônimo, um amor sincero e profundo condenado ao sofrimento pelo rancor e pela vingança de um ódio implacável provocado por uma terrível mentira. A história começa com o nascimento de duas meninas, ambas filhas de Roberto, mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina, a esposa legítima de Roberto. Roberta é filha de Josefina, a amante de Roberto. As duas meninas nascem no mesmo dia e, quando Roberto diz a Josefina que não pretende deixar a esposa para assumir um relacionamento com a amante, provoca o ódio e o sentimento de vingança.

Um ano depois... na festa de aniversário de Regina, Josefina aparece e revela, diante de todos os convidados, que a criança que está com ela também é filha de Roberto. A revelação provoca uma reviravolta na vida da família. Regina abandona Roberto e Josefina provoca a morte acidental do pai de sua filha. Meses depois, Josefina rouba Regina, a filha legítima de Roberto. Troca o nome da menina para Renata e a cria como se fosse sua filha e irmã gêmea de Roberta. Tudo isso para reivindicar a herança deixada pelo pai das meninas.

Tempos depois, Josefina se casa com Gonçalo, um milionário que adota suas filhas e as ama com se fossem suas. No passar do tempo, Roberta namora Rafael, funcionário de Gonçalo. Ele, para provar a Roberta que pode lhe proporcionar todos os luxos a que está acostumada, renuncia ao emprego e se torna dono de vinhedos. Josefina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou. Jerônimo, irmão de Rafael é um empresário bem sucedido na Espanha e volta a seu país para a festa de noivado de Rafael e Roberta. No aeroporto, Jerônimo tem um encontro casual com Renata e ele tem a certeza de que encontrou o grande amor de sua vida. Ela corresponde a esse amor sem imaginar que sua mãe, Josefina, e sua irmã Roberta serão as responsáveis por destruir sua felicidade. Jerônimo está determinado a encontrar a responsável pala morte de seu irmão. Tudo aponta como culpada uma mulher cujo nome começa com "R". A princípio suas suspeitas vão para Roberta, mas Josefina consegue convencê-lo que se trata de Renata.

Jerônimo diante do túmulo de seu irmão, jura que vingará sua morte e, apesar do grande amor que sente por Renata se casa com ela para cumprir sua promessa. Depois do casamento, Jerônimo leva Renata para viver na fazenda onde pretende castigá-la por todo mal que causou ao seu irmão. Regina nunca desistiu de procurar sua filha. Depois de muitos anos sozinha, ela volta a se apaixonar sem imaginar que Gonçalo é marido da mulher que roubou sua filha. Jerônimo fica sabendo, tarde demais, que Roberta e Josefina o enganaram. Humilhada por tantos anos de desprezo e agressividade, Renata o abandona. Jerônimo então começa uma luta incansável para conseguir o perdão de Renata, mas não será nada fácil, pois terá que disputar o amor de Renata com outro homem que vai se apaixonar por ela.

Personagens:


Roberto (Sebastián Rulli) e Regina (Lidia Ávila) são casados e vivem felizes ao lado da filha que acaba de nascer.

Josefina (Margarita Magaña/ Rocio Banquells) é amante de Roberto e espera uma filha dele. Ao saber que Roberto não pretende se divorciar de Regina e nem reconhecer a filha que tiveram juntos, decide se vingar. Depois da morte de Roberto, Josefina rouba a filha que ele teve com Regina, troca o nome da menina e a cria como se fosse sua filha.

Renata (Silvia Navarro) é uma mulher linda, de bons sentimentos e por seus múltiplos talentos consegue uma posição importante nos negócios da família. O amor que sente por Jerônimo (Juan Soler) fará com que perca a cabeça e em alguns momentos a dignidade, mas saberá enfrentar as dificuldades com determinação.

Roberta (Jessica Coch) é uma mulher bonita, de temperamento rebelde e muito gananciosa. Se faz passar por uma jovem ingênua e frágil, mas na realidade tem dupla personalidade. Renata e Roberta são irmãs perante todos, mas existe um grande segredo que marca a vida das duas. Ambas acreditam que são filhas biológicas de Josefina, mas Roberta é sua única e verdadeira filha.

Jerônimo (Juan Soler) é um homem muito charmoso, sensível e de bons sentimentos. Porém, depois da morte trágica de seu irmão (Rafael) se transforma em um homem amargo e seu único objetivo é vingar a morte do irmão. Quando conhece Renata, se apaixona perdidamente, mas esse amor será marcado por muitas intrigas, enganos e mentiras.

Rafael (Sebastian Zurita) é meio-irmão de Jerônimo. Um homem de bom coração que tirou a própria vida. Jerônimo acredita que o motivo do suicídio foi uma decepção amorosa que sofreu com Renata.

Regina (Julieta Rosen) Depois da morte de Roberto ela dedica sua vida a procurar pela filha que foi raptada ainda bebê. O que ela não imagina é que o destino a coloca em uma encruzilhada.

Antônio (Guillermo Capetillo) ajuda Regina a procurar pela filha e acaba se apaixonando por ela.

Gonçalo (René Casados) é marido de Josefina e padrasto de Renata e Roberta. Ele ama as duas como se fossem suas filhas.

QUANDO ME APAIXONO
Estreia nesta segunda, às 18h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter