Resumos de capítulos de 'Betty, a Feia em NY' (06 a 10 de julho de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 6 a 10 de julho da novela americana inédita "Betty, A Feia em NY", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 116, segunda-feira, 06 de julho

Armando fica furioso ao descobrir que Daniel está por traz do roubo da coleção. Marcela pergunta ao irmão se ele tem algo a ver com o roubo da coleção e ele nega. Mata ameaça contar tudo que sabe sobre Daniel se ele se recusar a ajudá-lo. Daniel insulta e humilha Malta. O irmão de Sandra pede perdão a ela pela reação que teve ao saber da gravidez. Aura Maria faz uma cena de ciúmes com Giovás.

Capítulo 117, terça-feira, 07 de julho

Todos na V&M presenciam quando Armando ameaça Daniel de morte. Mata chega em casa e se dá conta que roubaram seu computador, onde guardava todos as provas contra Daniel. Imediatamente ele telefona para Daniel e ameaça desmascará-lo diante de todos. Daniel caçoa dele. Armando propõe a Daniel que lhe venda suas ações, mas ele se nega. Alguém que observa a conversa, dispara contra Daniel e ele cai inconsciente. Armando o socorre e leva para o hospital. A polícia interroga Armando.

Capítulo 118, quarta-feira, 08 de julho

Daniel se recupera e acusa Armando de ter disparado contra ele. Hugo está arrasado e Betty o consola dizendo que sabe bem o que é estar apaixonada e descobrir que foi usada. Efrain e Jenny preparam uma festa grandiosa para comemorar o aniversário de Júnior. Na verdade, Efrain está decidido a interferir no relacionamento entre Charlie e seus filhos. Mariana incentiva Giovás a continuar com a farsa de que são namorados diante de Aura Maria por que estão a ponto de conseguir alcançar seu objetivo

Capítulo 119, quinta-feira, 09 de julho

Daniel denuncia Armando por tê-lo ameaçado de morte um pouco antes do atentado que sofreu. Armando é levado pela polícia para ser interrogado. Betty sofre pois está convencida de sua inocência e decide ir até até a delegacia para apoiá-lo, mas é impedida por Margarita e Marcela. Roberto sugere a Betty que vá embora. Mata chega a V&M e coloca a arma com que atirou em Daniel no carro de Armando para incriminá-lo.

Capítulo 120, sexta-feira, 10 de julho

Marcela comenta com Malú que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conseguir a guarda dos filhos, Efrain leva seus advogados até a casa de Sofia para “demonstrar” que Charlie não cuida bem deles. Mata entra no quarto de Daniel no hospital e pega o travesseiro com a intenção de asfixiá-lo. Betty se surpreende quando Nicolás leva Patrícia para jantar na sua casa. O delegado comunica a Armando que ficará preso sob a acusação de tentativa de homicídio, pois encontraram a arma do crime no seu carro.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter