Resumos de capítulos de 'Cúmplices de um Resgate' (13 a 17 de julho de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 13 a 17 de julho da novela "Cúmplices de um Resgate", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 21h30:

Capítulo 395, segunda-feira, 13 de julho

Chegam os médicos para levar Vicente. Quando eles abrem a cela, Navarro e Vargas fazem um truque que enche o local de fumaça enquanto eles fogem. O policial pensa que todos estavam envolvidos no truque e não socorre Vicente.

Capítulo 396, terça-feira, 14 de julho 

Os policiais recuperam Navarro e Vargas. Mateus explica para Sabrina que não poderia contar o segredo de Manuela. Isabela diz a sua família que deseja morar na cidade. Flora conta para Tomas o que ouviu da conversa entre Fred e Laura. Rebeca diz que Isabela ficará no vilarejo e a garota sai emburrada.

Capítulo 397, quarta-feira, 15 de julho

Isabela tem dificuldade de se acostumar a viver no vilarejo. Téo diz para Manteiguinha que está apaixonado por Isabela. A família de Vicente o visita na cadeia e, ao ver que ele tem febre, exige que receba atendimento. Manuela pede que seus amigos lhe ajudem a convencer sua irmã a ficar no vilarejo. Começa a sessão de fotos de Laura.

Capítulo 398, quinta-feira, 16 de julho

Fred a ajuda a responder às perguntas em uma entrevista. Helena diz a Pedro que acha uma pena eles não frequentarem a mesma igreja. Pedro diz que pode ir na evangélica com ela. A banda C1R pensa em fazer um show para arrecadar dinheiro para a gravadora. Priscila comemora ser a única vocalista da banda no momento. Marina decide ficar no vilarejo. André diz aos seus amigos que sairá da banda.

Capítulo 399, sexta-feira, 17 de julho

As crianças do vilarejo brincam no lago. Isabela observa e reclama dos mosquitos. Priscila sugere chamar Benjamin para tocar no lugar de André. Fiorina vê Pedro entrando na igreja evangélica. Benjamin aceita fazer um teste para tocar na C1R. Safira e Arthur descobrem que as crianças planejam um show e ficam felizes. Otávio leva Raul para o vilarejo. Isabela diz a ele que é difícil se acostumar com o vilarejo. Benjamin vai ao condomínio com Felipe, Júlia e Priscila para ensaiar com a banda. Meire se incomoda com o barulho. Omar fica entediado em casa, então pega um dinheiro que sua mãe tinha guardado e sai. Isabela desabafa com Téo e diz que está difícil se adaptar. Joaquim se opõe à entrada de Benjamin na banda. Eles votam entre si e o garoto entra. Omar chega à sua antiga casa. Isabela tenta fugir pela janela, mas Manuela vê e a chama de volta.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter