SBT RIO: Cariocou transmite live inédita com o grupo Molejo neste sábado; veja destaques

O SBT no Rio de Janeiro apresenta neste sábado, 11 de julho, a partir das 12h o "Cariocou Live" com o Grupo Molejo. Rafa Paiva estará no comando do programa que vai levar o samba contagiante e a alegria do Molejão para a casa dos brasileiros. O "Cariocou Live" será exibido na TV pelo SBT regional e também no YouTube do SBT Rio, onde todos poderão acompanhar pela plataforma.


Para o projeto, o SBT e o Molejo vão seguir todas as normas de segurança e distanciamento social da OMS e do Ministério da Saúde do Brasil. O Cariocou Live vai arrecadar doações para o Mesa Brasil Sesc - Rede Nacional de Banco de Alimentos através do QR Code. O programa tem o patrocínio da Redeconomia e da Assim Saúde e Memorial Saúde. 

O Grupo Molejo completou 30 anos de carreira e faz muito sucesso desde a década de 90. O sexteto tem apostado cada vez mais na modernização de suas músicas e dado prioridade a composições de jovens artistas. Para a live, o Molejo preparou uma playlist que inclui as músicas “Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Rock do Molejão", "Paparico", "Cilada", "Clínica Geral", "Ah Moleque", "Samba Diferente", "Pensamento Verde", "Assim Óh” entre outras canções. 

CARIOCOU
Neste sábado, ao meio-dia, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter