Silvia Abravanel apresenta live 'Bom Dia Gerações', no SBT Online, nesta terça-feira; veja participantes

Na próxima terça-feira, 28 de julho, às 11h30, acontece a live "Bom dia Gerações" no canal do Youtube e na página do Facebook do SBT Online. Comandada por Silvia Abravanel, a apresentadora traz um grande encontro de gerações que fizeram parte do Bom dia & Cia e que marcaram a infância de milhares de brasileiros. Na ocasião, Silvia recebe Maisa Silva, Yudi Tamashiro e Jackeline Petkovic, que falarão sobre os momentos mais marcantes da carreira, fãs e se divertirão com muitas brincadeiras entre eles. Jackeline Petckovic estreou no comando do Bom Dia e cia em setembro de 1998. Inicialmente contou com a participação do monstrinho Melocoton, e dos personagens Nana Banana e Pato Maluco. Em 2000, o programa trouxe a assistente de palco Michelle Giudice e o monstrinho Gughi, um extraterrestre que pousou sua nave no palco, além do Peixe Ramon, um assíduo amante da literatura e os pássaros Piu e Pia, que davam dicas de preservação da natureza. Em 2003, o formato muda e Jacky passa a contar histórias.

 Fotos: Divulgação/SBT

Já Yudi Tamashiro estreou no Bom Dia em agosto de 2005, ao lado de Priscila Alcântara e da professora de dança Ítala Matiuzzo. Inicialmente eles contavam histórias e traziam passos de dança. No ano seguinte, Yudi e Priscila abordavam diariamente um tema diferente, como esportes, cultura e curiosidades. Em 2007 o programa passa a ser ao vivo, com gincanas e competições por telefone, Yudi e Priscila apresentam a roleta de prêmios, uma tradição no programa a partir de então. Yudi ficou até 2012, no mesmo formato.

Maisa chegou ao SBT em 2007 para comandar o Sábado Animado, e logo depois o Bom Dia, trazendo sua espontaneidade e bom humor à frente dos programas. Além das tiradas inusitadas com os participantes, Maisa criou “memes” memoráveis como “meu querido, eu sou cantora” e “rosa, João”, entrando desde menina para a galeria dos grandes apresentadores de TV. No programa, ela permaneceu até 2011, quando saiu para se preparar para a novela Carrossel.

E por fim, a atual apresentadora Silvia Abravanel, que começou a apresentar o infantil em 2015. Logo, Silvinha conquistou o público mirim com o bordão “Que delícia!” e seu jeito mãe, arrebatando também as mães que se identificam com ela. Em 2017, conta com um novo cenário e a companhia dos Greens, personagens que vivem na floresta e trazem ensinamentos sobre vários temas.

Vale lembrar, que o Bom dia & Cia estreou em 02 de agosto de 1993, formatado por Nilton Travesso, com informações e dicas diárias, sem auditório, contrapondo-se aos programas infantis de então.

Não perca! Live "Bom dia Gerações" acontece dia 28 de julho, às 11h30, no canal do Youtube e na página do Facebook do SBT Online.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter