'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' ensina receitas e bate um papo com o eliminado da semana neste sábado

O "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo", deste sábado, 29 de agosto, traz uma entrevista com o eliminado da semana passada, Biel. Criticado por muitos de seus colegas, o participante rebateu críticas feitas por Rebeca e Thais. Em conversa com Beca Milano, Biel desabafa sobre sua dificuldade de controlar as emoções: "Sim, a emoção falou mais alto. Eu trouxe uma carga grande e não consegui controlar isso. E isso foi um ponto positivo, pois eu descobri algo que ainda não sabia. Foi um tremendo aprendizado, uma nova forma de trabalhar que vou levar para minha vida. Foi sensacional participar". 

 Foto: Divulgação/SBT

Os participantes Flávio, que ganhou o avental azul, e Priscilla, que perdeu o título de Mestre Confeiteiro da semana, recebem uma segunda chance e têm uma aula especial com Beca sobre modelagem. A jurada desafia a dupla para uma competição e pede que refaçam a Lagosta, parte principal do preparo da Prova Criativa do programa passado.

No quadro Expectativa X Realidade, Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentam as receitas que deveriam ser perfeitas, mas na realidade viram inspiração para a zoeira dos humoristas. A expectativa dos confeiteiros é boa, mas o resultado deixa a desejar.

E ainda: Beca e Olivier ensinam uma receita que foi sucesso na terceira temporada, o Cannoli. E Nadja acompanha Beca no preparo do Bolo Queijadinha Quindim, ensinando o passo a passo dessa receita exclusiva do programa, inspirada em Portugal e que fizeram os participantes pisarem em ovos.

BAKE OFF BRASIL - CEREJA DO BOLO
Neste sábado, às 21h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter