'Cereja do Bolo' estreia segunda temporada inédita e mostra bastidores do 'Bake Off Brasil' neste sábado

Quem já está ligado na competição mais doce do país não pode perder a estreia da segunda temporada inédita de "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo", formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. No ar a partir deste sábado, 22 de agosto, a atração será exibida às 21h30. A novidade desta edição será a abordagem do programa, que mostrará tudo que acontece nos bastidores da sexta temporada do reality "Mão na Massa", além de receber o eliminado da semana anterior para tentar refazer o que errou na atração, contando ainda com receitas inéditas dos jurados Olivier Anquier e Beca Milano. No quadro ‘A Cozinha da Beca’, a chef confeiteira reproduz o último desafio técnico passo a passo, comentando todas as etapas do processo e dando dicas preciosas da receita. Sob o comando de Nadja Haddad nos dois primeiros episódios e de Ticiana Villas Boas a partir do terceiro, o programa conta com a direção de Gustavo Vaccari.

 Foto: Divulgação/SBT

No primeiro episódio, o telespectador acompanha um pouco do processo de seleção dos 16 participantes, que foram escolhidos entre mais de 40 mil inscritos no Brasil, América Latina e até mesmo Europa. Depois será a vez de Fernanda, que deixou a competição na semana passada, retornar para fazer as pazes com as esferas de chocolate da prova técnica, em que um 'Bolo de Cenoura com Chocolate" aparentemente fácil, mexeu com os ânimos dos participantes. Ao lado da apresentadora, a primeira eliminada também poderá rever seus momentos durante o programa e depoimentos de seus colegas. Já Olivier ensina a fazer uma pizza doce com o recheio trazido pela confeiteira Amanda na prova criativa: maracujá e manjericão. Por fim, Beca explica como fazer um perfeito “Fraisier”, combinação francesa de massa genoise, creme mousseline, disco de marzipã e morangos na lateral.

Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 204 milhões de telespectadores e 70 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 13% em audiência na Grande São Paulo e 12% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Mai/20 / Atlas de Cobertura SBT 2020.

Sobre a Love Productions
Love Productions, criadora do formato “Bake Off”, comercializado pela BBC Studios, é uma produtora reconhecida que cria e produz formatos factuais e de entretenimento para emissoras em todo o mundo. Entre eles se destacam a franquia de sucesso internacional The Great British Bake Off; a elogiada Muslims Like Us; programas sobre temas atuais, como Make Bradford British e Benefits Street; e de entretenimento educativo, como For the Love of Cars, The Biggest Little Railway in the World, Chronicles of Nadiya e The Great British Sewing Bee. Com uma equipe criativa especializada em documentários, a Love mantém esses valores em suas narrativas, gerando formatos acessíveis e inventivos que informam e entretêm o público.

Sobre a BBC Studios- Americas
A BBC Studios, uma empresa global de conteúdo com foco na produção britânica, é uma subsidiária comercial da BBC. Formada em abril de 2018, pela fusão da BBC Worldwide e da BBC Studios, ela abrange financiamento de conteúdo, desenvolvimento, produção, vendas, serviços de marca e acessórios. Os premiados programas britânicos da BBC Studios são reconhecidos internacionalmente em uma ampla variedade de gêneros e especialidades. A empresa possui escritórios em 22 mercados em todo o mundo, incluindo sete bases de produção no Reino Unido e parcerias em outros nove países ao redor do mundo. A empresa, que produz 2.500 horas de conteúdo por ano, é apoiadora da criatividade britânica internacionalmente e uma parceira comprometida com o setor independente do Reino Unido. Nas Américas, a BBC Studios opera seis escritórios e uma importante base de produção em Los Angeles, responsável por Dancing with the Stars, no ar há várias temporadas e indicada ao Emmy®; e Life Below Zero, vencedora de vários prêmios, entre outras produções. A empresa assegura parcerias de coprodução e vendas de conteúdo, além de operar uma empresa robusta de gerenciamento de franquias, produtos de consumo, licenciamento, educação, cinema e eventos ao vivo. Na região, a BBC Studios, gerencia relacionamentos de joint venture com a AMC Networks para o principal canal BBC AMERICA (EUA) - sede da série original de sucesso Killing Eve e das marcas globais Doctor Who, Top Gear e Seven Worlds: One Planet -e com a ITV para o serviço de SVoD BritBox (EUA / Canadá), e parcerias estratégicas com a Blue Ant Media para o BBC Earth Channel (Canadá) e Corus para a BBC Canadá (Canadá), bem como uma parceria de produção com a Endemol Shine no Brasil, responsável pelo sucesso do Dancing Brasil.
bbcstudios.com
twitter.com/bbcstudios

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.

BAKE OFF BRASIL - CEREJA DO BOLO - 2ª TEMPORADA
Neste sábado, às 21h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter