Presidente do Bradesco, Octavio de Lazari é o convidado do 'Poder em Foco' desta semana; veja detalhes

O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (09), no SBT. O CEO do 2° maior banco privado do país fala da expectativa em torno da reforma tributária, avalia a ideia do governo Bolsonaro de criar um imposto sobre transações digitais e ressalta a importância dos juros baixos no país para a retomada do desenvolvimento econômico após a crise provocada pela Covid-19. 

 Foto: Divulgação/SBT

Lazari analisa as medidas adotadas para enfrentamento da pandemia, como o pagamento do auxílio emergencial de R$600 e a necessidade de manutenção do teto de gastos para equilibrar as contas. Ele também aborda a atratividade do Brasil para os investidores externos e sugere o que deve ser feito na Amazônia para garantir a sustentabilidade da região.

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o presidente do Bradesco revela o que a instituição precisou fazer para enfrentar esse momento de pandemia, aponta quantas agências bancárias podem ser fechadas nos próximos anos e destaca os valores investidos em tecnologia e para maior segurança dos clientes.

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. Vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter