Raissa Chaddad lança série especial em comemoração aos 25 anos de Chiquititas no YouTube

Reprodução - Youtube
A atriz e influencer digital Raissa Chaddad, que interpretou a Bia em Chiquititas (2013), lançou no seu canal do youtube uma série especial em comemoração aos 25 anos de existência da novela.

Já foram lançados dois episódios. No primeiro a youtuber conta sobre como a novela teve origem, lá na Argentina em 1995. Ela fez um panorama sobre todas as versões da novela, mostrou alguns filmes e spin-offs derivados da trama e contou algumas curiosidades e fatos que aconteceram nos bastidores. Confira:


Já no segundo episódio ela conversou com as atrizes Giselle Medeiros e Carol Chamberlain, que interpretaram a Dani nas versões de 1997 e 2013 da novela. Elas destacaram as principais diferenças entre as personagens de cada versão, a construção das cenas, como foi viver na Argentina e o processo de seleção do elenco. O episódio ainda contou com depoimentos de atrizes que fizeram as versões argentina e portuguesa. Confira:


Para os próximos episódios Raissa Chaddad promete trazer mais curiosidades sobre os bastidores, videoclipes, trilha sonora, shows, programas de TV e depoimentos de atores que fizeram algumas das versões de Chiquititas.

Os episódios são semanais e serão postados toda terça-feira às 20h no canal da atriz no Youtube.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter