Resumos de capítulos de 'O Que a Vida me Roubou' (24 a 28 de agosto de 2020)


Confira os resumos dos capítulos de 24 a 28 de agosto da novela mexicana "O Que a Vida me Roubou", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 91, segunda-feira, 24 de agosto

Amélia visita Fabíola e conta que Nádia sobreviveu ao acidente e está de volta a Água Azul. Ela diz a Fabíola que Pedro a levou para sua casa e isso prova que ela já não tem lugar em sua vida. Amélia aconselha Fabíola a vender todas as propriedades e ir viver sua vida longe de Água Azul. Demétrio se desculpa com Mônica por ter se alterado. Mônica diz a Demétrio que não confia nela e não tem maturidade para ter um relacionamento maduro. Víctor envia um caminhão cheio de flores para Nádia para que Pedro saiba que ele está na cidade. Nádia se emociona ao receber as flores. Josefina leva Rosário até sua casa e a faz acreditar que vai conhecer o homem da sua vida. Ao chegar lá ela se depara com Víctor, que a avisa da presença de Alessandro. Os dois se abraçam emocionados. Pedro descobre as flores no jardim. Pedro liga para Adolfo e pergunta se sabe do paradeiro de Víctor. Ele afirma que Víctor está morto.

Capítulo 92, terça-feira, 25 de agosto

Adolfo visita Maria na clínica de reabilitação e conta que Nádia e Vitória estão vivas. Maria se emociona com a notícia e acredita que Alessandro também pode ter sobrevivido. Montse, José Luis e Laurinho voltam da lua de mel. Laurinho conta para sua avó, Rosário, que no dia do casamento de sua mãe conheceu uma menina chamada Vitória e que ao ver a foto de seu pai, ela disse que o conhecia, afirmou que era seu tio e que estava vivo. Graziela visita Amélia para saber se é verdade que Nádia voltou e quem veio com ela. José Luis procura Fabíola e pede explicações por ter agredido Montse no dia de seu casamento.

Capítulo 93, quarta-feira, 26 de agosto

Rosário pede a Montse que vá até sua casa e lá Laurinho conta que no dia do casamento conheceu uma menina chamada Vitória que afirmou que seu tio se chama Alessandro e que moram na Argentina. Montse se surpreende com a possibilidade de Alessandro estar vivo e critica José Luis por ter pedido a seu filho que não lhe contasse nada. Graziela procura Macário e pergunta por que nunca lhe disse que sua filha estava viva e que pode ser Fabíola. Maria procura Ezequiel e Carlota pergunta o que ela quer com seu marido. Ela ameaça contar o que houve entre eles e deixa Ezequiel furioso. Maria diz que só quer de volta o testamento do pai de Alessandro.

Capítulo 94, quinta-feira, 27 de agosto

Nádia e Montse conversam no jardim da casa de Pedro Medina. José Luis e Pedro conversam no escritório e Pedro, sarcástico, pergunta a José Luis se já contou para sua amada Montse que seu ex-marido está como um vegetal. Carlota se aproxima da porta do escritório para tentar ouvir a conversa entre Ezequiel e Maria pois ficou intrigada ao perceber o tom de ameaça com que falava com seu marido. Montse diz a José Luis que ficou muito emocionada ao reencontrar a amiga que acreditava morta e tinha a esperança de que Alessandro também pudesse ter sobrevivido, mas infelizmente não foi assim. Amélia fica surpresa quando fica sabendo que Graziela quer falar com ela, mesmo depois da discussão que tiveram. Graziela pergunta a Amélia se comentou com alguém sobre sua filhinha. Ela afirma que isso é um segredo e jamais o revelará.

Capítulo 95, sexta-feira, 28 de agosto

Fabíola diz a Pedro que já soube que expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa. E, se Nádia sobreviveu, Alessandro também pode estar vivo. Pedro é taxativo em afirmar que Alessandro está morto. Adolfo fica surpreso ao ver que Maria conseguiu recuperar o testamento de Alessandro e a aconselha a ter muito cuidado com Ezequiel, pois se transformou em uma pessoa incômoda para ele. Rosário pede a Montse que fique muito bonita pois tem um encontro com sua tia Carlota. Montse entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro. Os dois se abraçam chorando. Rosário se surpreende ao ver José Luis diante dela e perguntado por Montse. Montse diz a Alessandro que chegou tarde demais em sua vida pois passou sete anos chorando sua ausência e seu filho visitava seu túmulo vazio. Alessandro explica que ficou sete anos em coma. Sandro diz a Graziela que Amélia aconselhou Fabíola a vender tudo e ir embora de Água Azul. Montse diz a Alessandro que Nádia lhe contou que ele e Víctor estavam mortos. Alessandro diz que provavelmente Pedro a obrigou a mentir. Alessandro diz a Montse que voltou no mesmo dia em que ela se casou com José Luis e que viu quando seu filho o chamou de pai. Montse afirma que não ama José Luis e que se casou por agradecimento.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter