SBT lança marketplace 'Vempracá.com', primeira plataforma de vendas online da emissora; veja detalhes

Já pensou em comprar todos os itens de um cenário, como a decoração do Programa da Maisa, a caneca do The Noite, toda a linha de produtos licenciados da novela As Aventuras de Poliana, e ainda trocar a smart TV por um preço super atrativo, tudo por meio de um clique? Pois é este o diferencial do marketplace do SBT, o Vempracá.com, que já nasce com mais de quinze mil produtos que o público já conhece e ama, precisa ou deseja.


“Temos os nossos parceiros que já são inseridos em um ambiente de ‘brand lovers’ e, com isso, ganham em potencial de consideração de compra e conversão de vendas. Também temos um ativo e diferencial muito poderoso da nossa plataforma, que são os nossos fãs, autodenominados como ‘sbtistas’”, detalha Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT. A nova unidade de negócios do SBT está alocada na diretoria de Negócios e Marketing, liderada por Fred Müller.

Entre os parceiros que terão seus produtos ofertados no Vempracá.com estão: Unilever, e-store, Festa Box, Multilaser, Philco, Britânia, Pacific e Jequiti, que também pertence ao Grupo Silvio Santos. “São players muito relevantes e consolidados no mercado, que trazem um mix de produtos variados e com sinergia com a nossa programação. Isso nos possibilita testar uma série de ações de cross mídia para alavancar as vendas na plataforma”, detalha Carolina.

Para a campanha de lançamento, criada pela agência WMcCann, o SBT escalou Lívia Andrade, por seu carisma e forte apelo junto ao público da emissora. No filme, Lívia demonstra de maneira interativa como agora é possível ter, literalmente, a emissora dentro da sua casa e comprar tudo que precisam, com um precinho para quem gosta de economizar. A assinatura é “Do que você ama, ao que você precisa. Vem pra Cá!”. A campanha contempla peças voltadas ao ambiente digital, TV, mídia impressa, entre outras ações.

Vale destacar que o Vempracá.com terá SAC próprio, acompanhando todas as fases de experiência de compra e pós-venda. Já a parte de produção dos produtos, estoque e logística ficam a cargo dos parceiros credenciados, que devem seguir as políticas de boas práticas e prazos do marketplace do SBT.

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