Nadja Haddad retorna ao comando do 'Bake Off Brasil' com desafio do 'Quebra-Cabeça de Biscoitos em 3D' neste sábado

O "Bake Off Brasil - Mão na Massa" deste sábado, 26 de setembro, volta a ser apresentado por Nadja Haddad. "Ai, como é bom! Tô de volta com mais vontade de me aproximar de cada um de vocês, de acolher cada um de vocês. Já sei que vocês estão arrasando! Vamos começar, porque estou ansiosa", comemora Nadja, que se afastou por algumas semanas para cuidar da saúde. Vale lembrar que Ticiana Villas Boas, que assumiu o posto interinamente, segue à frente do 'Cereja do Bolo'. 

 Foto: Divulgação/SBT

Na Prova Criativa, cada peça pode definir a permanência na tenda com um elaborado "Quebra-Cabeça de Biscoitos em 3D". "No total são 140 peças que, todas juntas, formam essa escultura de peixe e de ondas", ressalta a chef confeiteira e jurada Beca Milano ao mostrar a referência. Ela também dá uma dica: "o acabamento das peças é muito importante, tanto no visual, quanto no encaixe". Já o padeiro e jurado Olivier Anquier aconselha: "quando forem cortar a massa, ela tem que estar bem fria e o tempo de forno não é o mesmo em função do tamanho. Dividam".

Já para a a Prova Técnica, os confeiteiros embarcam em uma viagem de sabores com a "Torta Manhattan", que conta com uma base de biscoito de matcha, seguida de uma camada de bolo red velvet, recheio de cream cheese, mais uma camada de red velvet e no topo um espelhado feito com frutas vermelhas. Na lateral, fita decorativa de chocolate branco tingido de vermelho e gotas de cream cheese que fazem sustentação à 'ilha de chocolate' com vários picos polvilhados com chá verde. Quem vai levar o sonhado avental azul nesta semana?

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA
Neste sábado, às 22h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter