SBT RS: Estúdio Farroupilha recebe gaiteiro Thomas Machado, de 12 anos, nesta sexta-feira; veja destaques

A primeira semana do Estúdio Farroupilha SBT e Piquete Grito do Quero-Quero foi repleta de conteúdos, lives e transmissões ao vivo. Na segunda-feira, 07 de setembro, o espaço foi inaugurado com entradas ao vivo dos jornais SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2ª edição. O conjunto folclórico Arte Nativa marcou presença no SBT Rio Grande com muita música e dança. Já no jornal noturno, o conjunto Harmonia Gaúcha levou um repertório tradicionalista para a casa dos gaúchos de todo estado.

Além de matérias gravadas especialmente para esse período e exibidas nos dois jornais locais, na quarta-feira, 09 de setembro, “Os Gauchinhos” participaram da primeira live do Estúdio Farroupilha SBT, intermediada por Gabriela Lerina. Um sucesso, registrando mais de 22 mil visualizações no mesmo dia.

 Foto: Divulgação/SBT

nesta sexta-feira, 11, o Estúdio Farroupilha SBT recebe Thomas Machado, gaiteiro de 12 anos, que encanta com sua voz e talento. Brunna Colossi, apresentadora do programa Masbah!, irá apresentar a live que tem início às 13h, no Facebook do SBT RS.

Durante todo o período do projeto, o SBT apoiará a ONG Marmita Solidária RS, arrecadando doações de alimentos, roupas e verba para as ações semanais de distribuição à comunidades carentes, o link para doação é divulgado nas lives e na programação da emissora.

O Estúdio Farroupilha SBT é patrocinado por: Supermercados Nacional, Faculdade Fael, Farmácia Preço Popular e SICOOB e apoio da Acem Telecom.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter