SBT RS: SBT inaugura Estúdio Farroupilha em Porto Alegre com transmissões ao vivo de 7 a 20 de setembro; veja detalhes

O tradicional Acampamento Farroupilha em 2020 precisou ser reformulado e, neste ano, o SBT entrará nas casas dos gaúchos com uma série especial levando a alma da cultura gaúcha, tradição e informação os telespectadores. A importante parceria com o Piquete Grito do Quero-Quero fica ainda mais forte e o projeto será transformado em um verdadeiro Estúdio Farroupilha, situado no CTG Estância da Azenha em Porto Alegre. De 7 a 20 de setembro, serão realizadas transmissões ao vivo, tanto nos programas locais de jornalismo e entretenimento da emissora, quanto nas redes sociais, além de matérias e lives com muita música e tradição - sempre tomando os cuidados necessários para evitar a disseminação do coronavírus. 

 Foto: Divulgação/SBT

Durante todo o período do projeto, o SBT apoiará a ONG Marmita Solidária RS, arrecadando doações de alimentos, roupas e verba para as ações semanais de distribuição à comunidades carentes. “Tivemos que achar uma nova forma de levar o Acampamento Farroupilha ao público e aos gaúchos apaixonados pela nossa cultura. Através do Estúdio Farroupilha, todos terão em suas casas as nossas tradições e músicas daqui! E quem quiser comer o tradicional churrasco do Piquete Grito do Quero-Quero, poderá encomendar e levar para sua casa”, celebra Lídio Carvalho, patrão do Piquete Grito do Quero-Quero.

Mais de 1 milhão de pessoas passaram pelo evento em 2019 durante a semana mais importante para o nosso estado. Para esse ano, o SBT projeta impactar mais de 25 milhões de pessoas, aproximando ainda mais os gaúchos aos costumes e tradições do RS. “Não poderíamos deixar esse período tão importante para os gaúchos passar em branco, unimos forças das áreas de jornalismo, entretenimento e digital do SBT para entregar ao público e aos patrocinadores um evento completamente diferente, mas com a mesma essência dos anos anteriores”, afirma Gabriel Casara, Head de Negócios do SBT no Rio Grande do Sul.

O Estúdio Farroupilha SBT tem como patrocinadores: Supermercados Nacional, Faculdade Fael, Farmácia Preço Popular e SICOOB e apoio da Acem Telecom e CTG Estância da Azenha. Realização: SBT e Piquete Grito do Quero-Quero.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter