Destaques de audiência do SBT no IBOPE (26/10/2020)

 
 
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

Com declarações exclusivas do técnico Tite, “Arena SBT” alcança 5 pontos e repercute na imprensa esportiva
Na noite da última segunda-feira, dia 26, o programa esportivo “Arena SBT”, apresentado por Benjamin Back, com os comentários de Emerson Sheik, Cicinho, Mauricio Borges, o Mano, e participação do narrador Teo José, registrou, das 23h44 à 01h03, média de 3 pontos, 6% de share e 5 pontos de pico. Além de analisar os principais clubes do futebol brasileiro, a nova atração do SBT contou com a participação do técnico Tite, diretamente da sede da CBF, no Rio de Janeiro. As declarações exclusivas do comandante da seleção, inclusive, repercutiram na imprensa especializada. A não convocação do atacante Marinho, que vive excelente fase no Santos, foi uma delas. "A concorrência é muito grande no setor. Temos o Neymar, Richarlison, Vinícius Júnior, Rodrygo, Everton Cebolinha. É um dos setores mais bem servidos", explicou ao se referir aos jogadores que atuam no futebol europeu. O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, sempre às 23h45.

Primeiro Impacto garante a vice-liderança isolada
Na última segunda-feira, dia 26/10, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 5 pontos de média, 17% de share e 6,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,9 pontos de média e a terceira 3,8.

Triturando alcança 7 pontos e segue na segunda colocação

Na tarde da última segunda-feira, dia 26/10, o programa do SBT novamente garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 15h16 às 16h29, o “Triturando” marcou 5,2 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder ficou com 11 pontos e a terceira colocada marcou 5 de média. A atração é comandada por Chris Flores e conta com os comentários de Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano.

Casos de Família garante o segundo lugar isolado para o SBT

Na última segunda-feira, dia 26/10, a atração do SBT novamente conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que esteve no ar, das 16h29 às 17h25, o “Casos de Família” marcou 5,1 pontos de média, 10% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 17 pontos de média e a terceira marcou 4.

Chiquititas chega aos 9 pontos e segue na segunda colocação no horário nobre

Na noite da última segunda-feira, dia 26/10, a novela infantil do SBT novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 21h11 às 22h03, a atração marcou 8,2 pontos de média, 11% de share e 9 pontos de pico. A emissora líder marcou com 31 pontos e a terceira colocada ficou com 8.

The Noite garante a segunda colocação

Nesta segunda-feira, dia 26/10, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 1h03 à 1h53, a atração marcou 2,2 pontos de média, 8% de share e 2,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 9,5 pontos de média e a terceira com 1,8.

Operação Mesquita consolida a vice na madrugada

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita exibida na última madrugada conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 1h53 às 2h31 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2 pontos de média, 10% de share e 2,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 6,3 de média e a terceira 1,4.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter