O Dia na História (19/10/2005): SBT e ESPM firmam parceria inédita para evento com Dois a Um especial e palestras de diretores

HÁ EXATOS 15 ANOS, em 19/10/2005 ...
 
... Projeto idealizado pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda, o SBT iniciava evento na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), uma iniciativa inédita entre uma reconhecida instituição de ensino e uma grande emissora, expondo tópicos importantes do fascinante mundo da televisão. Se estendendo até o dia 23, o evento contou com uma edição do “Dois a Um”, com apresentação de Mônica Walvogel (recebendo Nilton Travesso, Diretor da Oficina de Formação de Atores do SBT e o professor de criação, criatividade e redação na ESPM, Celso Cruz) e ainda palestras com Doc Comparato (“A Ficção Televisiva ontem, hoje e amanhã”), Roberto Franco (“Digital: Evolução ou revolução?”), Cláudio Novaes (do Datanexus, com “Audiência da TV e o lugar das Pesquisas”), Eduardo Barrieu (“Marketing em televisão”) e Cláudio Santos (“Profissional de Atendimento em rede de TV, uma opção de trabalho”). No último dia de evento, foi realizada uma visita monitorada ao complexo SBT, na Anhanguera.

Relembre também:

19/10/2008: Silvio Santos estreia 'Concurso de Corais' com Coral do SBT e quadro não volta mais ao ar

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter