Destaques de audiência do SBT no IBOPE (17/11/2020)

 
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 17 de novembro, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

Triturando chega aos 8 pontos e consolida a segunda colocação

Na tarde da última terça-feira, dia 17/11, o programa do SBT novamente garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 15h16 às 16h30, o “Triturando” marcou 6,3 pontos de média, 12% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder ficou com 14 pontos e a terceira colocada marcou 5,8 de média. A atração é comandada por Chris Flores e conta com os comentários de Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano.

‘Triunfo Do Amor’ aumenta desempenho da estreia, vence jornalístico policial da concorrência e conquista a vice

Na tarde de terça-feira, dia 17/11, o SBT exibiu o segundo capítulo da novela “Triunfo do Amor” e novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na última segunda-feira (16), a atração havia registrado 6,5 pontos de média e ontem, no horário em que foi ao ar, das 17h27 às 18h12, a nova novela do SBT marcou 7 pontos de média, 11% de share e 8,2 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora segunda colocada ficou com 6,5 pontos de média com a exibição de um jornalístico policial e a líder fechou com 22.

Primeiro Impacto garante a vice-liderança isolada

Na última terça-feira, dia 17/11, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 4 pontos de média, 14% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 8,4 pontos de média e a terceira registrou 3,3 pontos.

Casos de Família alcança o segundo lugar isolado para o SBT

Na última terça-feira, dia 17/11, a atração do SBT novamente conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que esteve no ar, das 16h30 às 17h27, o “Casos de Família” marcou 6 pontos de média, 10% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 19,2 pontos e a terceira marcou 5.

Novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ alcança 9 pontos e supera jornal policialesco da terceira colocada

Na última terça-feira, dia 17/11, o SBT levou ao ar mais um capítulo da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ e conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 18h12 às 18h49, a atração marcou 8,1 pontos de média, 12% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder marcou 22 pontos de média e a terceira ficou com 7,5.

The Noite conquista a vice com mais que o dobro da audiência da terceira colocada

Na última madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 1h09 às 2h, o “The Noite” marcou 4 pontos de média, 15% de share e 6,2 pontos de pico. Mais que o dobro da audiência registrada pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 1,6 pontos de média. A líder marcou 6,3.

Operação Mesquita alcança 3 pontos e segue na vice

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 2h às 2h39, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,3 pontos de média, 12% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5,3 de média e a terceira com apenas 0,8.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter