Resumos de capítulos de 'O Que a Vida me Roubou' (02 a 06 de novembro de 2020)

 

Confira os resumos dos capítulos de 2 a 6 de novembro da novela mexicana "O Que a Vida me Roubou", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 141, segunda-feira, 02 de novembro 
 
Ezequiel briga com Pedro, leva a melhor e consegue fugir. José Luis diz que o ajuda a pegar um avião e deixar o país com outra identidade se lhe disser onde está Rosário. Ezequiel afirma que não sabe nada sobre ele. Pedro exige que Ezequiel mate José Luis e em troca o deixará livre. Alessandro encontra a mãe. Amélia se assusta ao ver Pedro. Ele diz que espera que esteja do seu lado ou acabará com sua vida. Ezequiel diz a José Luis que tem ordens expressar para matá-lo. Alessandro dispara contra Ezequiel e o mata. Depois diz a José Luis que já estão quites. Maria diz a Rosário que enquanto estiver com ela não corre perigo. Alessandro conta a Montse o que fez para salvar José Luis.

Capítulo 142, terça-feira, 03 de novembro 

Alessandro diz a Carlota que Ezequiel está morto. Carlota pergunta se ele morreu para salvar Rosário. Alessandro mente e afirma que sim, que ele se sacrificou por sua mãe. Amélia finge tranquilidade diante de Pedro, mas está aterrorizada e liga para José Luis e pede que a ajude. Pedro ouve a conversa e a agride. Virginia diz a Demétrio e José Luis que sua mãe está sozinha com Pedro e pede ajuda. Montse diz a Alessandro que Víctor encontrou Maria falando com Laurinho e teme que ela possa fazer mal ao menino. José Luis e Demétrio encontram Amélia muito machucada. Montse vê Maria disfarçada como se fosse ela e Maria conta que foi assim que se vestiu quando assassinou Sandro e tenta matá-la. Adolfo chega, tenta tirar a arma de Maria e pede que atire contra sua perna. Maria diz que se for pega pela polícia dirá que ele é "O Escorpião". Adolfo diz que tem em seu poder o revólver que ela usou para matar Sandro e, portanto, ele também pode mandá-la para a cadeia. Macário pergunta a Alessandro o que é preciso para fazer um teste de DNA. Marta se apresenta como secretária de Ezequiel e entrega a Renato uma carta que ele deixou para Demétrio.

Capítulo 143, quarta-feira, 04 de novembro

Alessandro agradece José Luis por tê-lo ajudado a encontrar sua mãe. José Luis agradece Alessandro por ter salvado sua vida e pede para que permitam que veja sua filha. Montse nega a permissão e José Luis diz que entrará na justiça para pedir a guarda da criança. Esmeralda diz a Renato que quer se divorciar para ficar com Erick. Maria envenena Alessandro e ela também toma. Montse chega na fazenda e encontra Alessandro agonizando. Maria, muito debilitada diz a Montse que advertiu que Alessandro seria só seu. Montse sai para pedir ajuda. Pedro diz que foi ele quem deu o veneno para Maria, afirma ter o antídoto e pergunta a Montse o que estaria disposta a fazer por ele. Montse diz que tudo. Maria morre e ameaça Montse. Nádia critica por ter prometido a Pedro que lhe entregaria Vitória em troca da vida de Alessandro. Adolfo se preocupa quando Renato conta que Ezequiel deixou uma carta confidencial para Demétrio.

Capítulo 144, quinta-feira, 05 de novembro

Adolfo fere a própria perna para impedir que Demétrio vá buscar o envelope deixado por Ezequiel. Pedro está determinado a destruir Alessandro. Renato recebe um recado de Demétrio pedindo que leve o envelope deixado por Ezequiel, mas na realidade foi Adolfo quem enviou a mensagem. Montse diz a Demétrio que Pedro está com Victor e pede que faça algo para ajudá-lo. Demétrio sai e Adolfo destrói a carta deixada por Ezequiel. José Luis diz a Montse que não vai devolver Romina pois ela já tem Laurinho e ele ficará com a filha. Adolfo se surpreende ao descobrir que Víctor é a pessoa que Pedro ordenou que matasse. Adolfo o deixa livre para que vá ao encontro de sua família. Antes de ir, Victor pergunta se ele é o "escorpião". A princípio ele nega, mas depois admite ser ele e diz que não permitirá que Pedro faça mal a sua irmã e sua sobrinha. Montse conta para a mãe que José Luis levou sua filha. Graziela tenta se levantar e cai. Montse se assusta.

Capítulo 145, sexta-feira, 06 de novembro 
 
Montse e a mãe se reconciliam. Renato conta a Esmeralda que Victor foi resgatado antes que "O Escorpião" o matasse. Esmeralda diz a Renato que Ezequiel também lhe deixou um envelope. Pedro diz a Alessandro que seus homens estão seguindo José Luis e se ele quiser saber onde ele está terá que terminar o trabalho que "O Escorpião" deixou inacabado, ou seja, matar Victor. Renato lê a carta onde Ezequiel revela que Adolfo é "O Escorpião". Pedro diz a Demétrio que "O Escorpião" já o traiu várias vezes e vai lhe dizer quem é ele para que o mate. 

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter