SBT Games e PUBG MOBILE firmam parceria inédita para celebrar nova atualização do jogo; veja detalhes

O SBT Games, plataforma gamer do SBT, firmou uma parceria com o jogo PLAYER UNKNOWN’S BATTLEGROUND MOBILE (PUBG MOBILE) para realizar uma série de ações exclusivas na TV e canais digitais - Twitch, YouTube, Facebook e Instagram. 

A estreia do projeto será no dia 29 de novembro durante a exibição do programa Domingo Legal, no mesmo dia, e trará o apresentador Celso Portiolli mostrará uma surpresa relacionada ao jogo.

PUBG MOBILE é a versão para celulares (Android e iPhone) do famoso jogo eletrônico multiplayer do gênero Battle Royale PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Na mais recente atualização, o jogo reduziu o tamanho do arquivo para download, por consequência, as especificações necessárias para o jogo funcionar em dispositivos Android. Com o tamanho 70% menor, o desempenho do jogo foi otimizado sem perder a qualidade, principalmente em celulares com configurações mais baixas, porém mantendo a mesma experiência de jogo.

Criação conjunta entre a Level Up! Games, Agência NES, SBT Games e SBT Solutions, a parceria traz uma série de ações, incluindo uma gameplay exclusiva do jogo no canal do YouTube do apresentador Celso Portiolli, conteúdos exclusivos do PUBG MOBILE sintonizados nos canais da plataforma SBT Games; ações de branded content durante as lives na Twitch; além de vídeos especiais no YouTube. A audiência gamer ainda será premiada com skins gratuitas ingame do jogo ao acompanharem todas as ações.

Sendo a primeira emissora de TV aberta a ter um canal na Twitch, o SBT criou o SBT Games em setembro de 2019, para ser uma plataforma destinada a falar com o público gamer por meio de notícias, conteúdos e quadros exclusivos ligados ao game entertainment, com distribuição multiplataforma.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, canal oficial de compra de Unknown Cash (UC) e os Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária. A segurança é garantida pelo Hype Games, serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre o PUBG MOBILE


PUBG MOBILE se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8x8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Os jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

Sobre o SBT


Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 204 milhões de telespectadores e 70 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 13% em audiência na Grande São Paulo e 12% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Mai/20 / Atlas de Cobertura SBT 2020.

Agência NES 

Somos uma agência de um novo tempo de interações, transformações e diálogos entre pessoas e marcas. Uma agência inquieta, inovadora e criativa, inspirada por profissionais experientes que sabem oferecer as estratégias que impactam nos resultados de cada cliente. http://agencianes.com.br/

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter