Destaques de audiência do SBT no IBOPE (18/12 a 20/12/2020)

 
Confira os principais destaques de audiência do SBT neste final de semana, entre 18 e 20 de dezembro, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

DOMINGO, 20/12

SBT conquista a segunda colocação na média/dia do domingo

No último domingo, dia 20/12, a programação do SBT garantiu a segunda colocação entre todos os canais na média das 24 horas. Ao longo de todo o dia, o canal ficou com 4,7 pontos de média, 13% de share e 9 pontos de pico. A emissora terceira colocada ficou com 4,5 de média e a líder com 10,8.

Domingo Legal segue na segunda colocação isolada

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 20/12, foi ao ar das 11h às 15h09 e novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário de exibição, a atração do SBT registrou 6 pontos de média, 15% de share e 7,5 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média e a líder marcou 8,1 pontos de média.

Poder em Foco alcança 6 pontos e fecha na segunda colocação isolada

Na noite do último domingo, dia 20/12, o programa de entrevistas semanal do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança isolada. No horário de exibição, da 0h04 à 1h14, o “Poder em Foco” marcou 3,2 pontos de média, 9% de share e 6,1 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder ficou com 10,6 e a terceira colocada com 2,4. Comando da jornalista Roseann Kennedy, o programa recebeu o general Richard Nunes, secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, que falou sobre a descriminalização das drogas, os problemas financeiros do estado e a ausência de respostas para o assassinato de Marielle Franco. Exibido todos os domingos, à meia-noite, a atração conta com a participação de um entrevistado por edição de acordo com o tema abordado, além de um repórter convidado. Produzido e exibido diretamente dos estúdios do SBT em Brasília, o programa entra, simultaneamente, nas plataformas digitais do SBT Jornalismo.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 20/12, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h54, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2,4 pontos de média, 16% share e 3,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 5,5 e a terceira apenas 0,5 de média.

Acelerados registra mais que o dobro da terceira colocada e segue na vice

Neste domingo, dia 20/12, a atração do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com ampla vantagem. No horário em que foi ao ar, das 7h24 às 8h12, ‘Acelerados’ marcou 2,4 pontos de média, 12% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,7 de média e a líder marcou 7,4.

Duelo de Mães segue na segunda colocação

No domingo, dia 20/12, o SBT levou ao ar mais um episódio do reality Duelo de Mães e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 8h59 às 9h30, a atração apresentada por Ticiana Villas Boas marcou 2 pontos de média, 7% de share e 2,2 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada registrou 1,5 e a líder ficou com 11,6 pontos.

Série ‘O Crime Não Compensa’ garante a vice-liderança

Na última madrugada, a atração do SBT alcançou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 1h14 às 4h, a série de domingo marcou 2,7 pontos de média, 13% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 7 pontos de média e a terceira ficou com 0,7.

Primeiro Impacto conquista a vice na madrugada

Na última madrugada, o jornalístico do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo ao registrar, das 4h às 6h, média de 3 pontos, 19% de share e 3,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 5,1 de média e a terceira colocada ficou com apenas 0,6.

SÁBADO, 19/12

"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" conquista a segunda colocação isolada

Na noite do último sábado, dia 19/12, a atração do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 21h50 à 0h00, a atração marcou 5 pontos de média, 9% de share e 5,6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média e a emissora líder 17,3. Com apresentação de Ticiana Villas Boas, o “Bake Off Brasil - Cereja do Bolo” mostra tudo que acontece nos bastidores da sexta temporada do reality "Mão na Massa", além de receber o eliminado da semana anterior para tentar refazer o que errou na atração, contando ainda com receitas inéditas dos jurados Olivier Anquier e Beca Milano.

SBT alcança 5 pontos com final do “Projeto Barbie - O Novo Elemento ZYN”

O SBT, em parceria com a Mattel - proprietária de um dos mais fortes portfólios de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo -, exibiu a final do reality show "Projeto Barbie: o novo elemento Zyn", apresentado por Sophia Valverde, e registrou excelente desempenho no ranking geral de audiências no último sábado, dia 19/12. No horário em que foi ao ar, das 10h47 às 10h57, dentro do programa ‘Sábado Animado’, a atração marcou 4,8 pontos de média, 15% de share e 5,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 6,6 pontos de média e a terceira colocada com 4,1. A ação trouxe a marca Barbie promovendo o branded content, com o mote "Você pode ser tudo o que quiser". Foram seis episódios veiculados no canal do YouTube da TV ZYN, de 14 a 19 de dezembro, e o último também exibido no SBT.

Sábado Animado garante a vice

Na manhã do último sábado, dia 19/12, a atração infantil do SBT registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Exibido das 10h57 às 11h59, o “Sábado Animado” marcou 4,7 pontos de média, 14% de share e 5,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 6,8 pontos de média e a terceira ficou com 4,2.

The Thundermans consolida a vice-liderança isolada

Na manhã do último sábado, dia 19/12, o SBT levou ao ar mais um episódio da série ‘The Thundermans’ e conquistou o segundo lugar com ampla vantagem. No horário de exibição, das 11h59 às 14h24, a atração registrou 5,1 pontos de média, 13% de shere e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 11,6 pontos e a terceira colocada com apenas 3,8 de média.

Notícias impressionantes consolida o segundo lugar
No último sábado, dia 19/12, a atração comandada por Chris Flores conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 0h00 à 1h33, o programa registrou 4 pontos de média, 11% de share e 5 pontos de pico. A emissora líder ficou com 8,7 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 3,3.

Arqueiro garante a segunda colocação

Na madrugada de sábado, a série exibida pelo SBT registrou excelentes índices de audiência e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 2h19 às 05h39 ‘Arqueiro’ marcou 1,8 ponto de média, 11% de share e 2,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 4,7 de média e a terceira apenas 0,5.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último sábado, o jornalístico do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 5h39 às 6h, o ‘Jornal da Semana’ marcou 1,7 ponto de média, 12% share e 2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 4,7 e a terceira apenas 0,4 de média.

SEXTA-FEIRA, 18/12


Programa do Ratinho marca 8 pontos e conquista a vice-liderança
Na última sexta-feira, 18/12, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h27 às 23h34 e conquistou a segunda colocação isolada ao registrar 6,4 pontos de média, 11% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 23 pontos de média e a terceira ficou com apenas 4,6.

Primeiro Impacto garante a vice-liderança

Na manhã da última sexta-feira, 18/12, o telejornal do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 4 pontos de média, 14% de share e 4,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária e emissora líder marcou 8,7 pontos de média e a terceira ficou com 3,5 pontos.

Bom Dia e Cia alcança a segunda colocação isolada

Na manhã da última sexta-feira, 18/12, o programa infantil do SBT foi ao ar das 10h30 às 11h59 e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências. Nessa faixa, a atração registrou 4,3 pontos de média, 14% de share e 5,4 pontos de pico. No mesmo horário a emissora líder ficou com 6,5 pontos de média e a terceira marcou 3,8 de média.

SBT exibe “Beethoven e sua Aventura de Natal” e garante a vice com a Tela de Sucessos

Na última sexta-feira, dia 18/12, o SBT exibiu o filme “Beethoven e sua Aventura de Natal” e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 23h34 à 1h11, a atração da Tela de Sucessos garantiu a vice-liderança com 6,6 pontos de média, 16% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 11,3 pontos e a terceira ficou com apenas 2,7 de média.

The Noite registra mais que o dobro da terceira colocada

Na última sexta-feira, 18/12, o talk show do SBT foi ao ar da 1h11 às 2h02 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências. Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 4,1 pontos de média, 15% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 7 pontos de média e a terceira com apenas 0,4.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada. No horário em que foi ao ar, das 2h02 às 2h39, o ‘Operação Mesquita’ marcou 3 pontos de média, 12% de share e 3,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 0,4 de média e a líder 6.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter