Operação Mesquita visita show de Fábio Rabin, mostra Catedral do Whisky e conversa com diretor do Denarc nesta semana

O "Operação Mesquita" desta segunda-feira, 28 de dezembro, invade o stand up do humorista Fábio Rabin, onde faz uma interação com o público, brinca com o comediante no palco e o entrevista nos bastidores. Ainda no programa de hoje, Otávio também mostra todas as curiosidades de produção de uma fábrica de bolinhas de gude.

Foto: Divulgação/SBT
 
Na terça-feira, 29 de dezembro, o apresentador vai a uma fábrica de munições para conferir todo o processo industrial de diversos tipos de projéteis e os testa em armas de verdade. Mesquita também conversa com o diretor do Denarc, que fala sobre a apreensão de drogas ilícitas. Já na quarta-feira, 30 de dezembro, Otávio visita a incrível Catedral do Whisky, um acervo que conta com mais de 20.000 garrafas dos mais variados rótulos do mundo inteiro. No programa de quinta-feira, 31, o apresentador invade os bastidores do musical "Charlie Chaplin", onde interage com a produção e o elenco do espetáculo. Nesse programa, Mesquita também participa de um treino de esgrima.

Na sexta-feira, 01 de janeiro, a atração visita um incrível acervo de automóveis, que conta com diversos caminhões da FNM reformados. O telespectador confere ainda uma edição inédita do Reconstruindo Meu Ninho, mostrando novas etapas da reforma do apartamento.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter