Regis Danese ajuda família no 'Comprar é Bom, Levar é Melhor' especial de Ano Novo do Domingo Legal desta semana

O sofá do "Comprar é Bom, Levar é Melhor" recebe famílias com as mais incríveis histórias de batalha, superação e determinação ao longo do ano. Para um especial de final de ano, não poderia ser diferente. Neste próximo "Domingo Legal", dia 27 de dezembro, Celso Portiolli conhece a Família Padilha, direto de Joinville. Representados pelos irmãos Patrícia e Davi, eles vem em busca de uma premiação diferenciada nesta edição: 100 mil reais! É a grande chance de virada na vida dessas pessoas que, como muitas outras, sofreram tanto com a pandemia.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Além disso, eles tiveram suas vidas mexidas também por um ciclone que atingiu a região sul do país, quando chegaram a morar em 17 pessoas na mesma casa para apoiar parentes desabrigados. Para deixar o especial ainda melhor, os irmãos irão contar com um reforço de peso: Regis Danese. O cantor será o convidado especial para integrar a equipe e terá que correr, ajudar nas compras dentro da loja Havan e responder perguntas, tornando-se praticamente um membro da família.

No "Passa ou Repassa" o time amarelo será representado pelo ex-jogador Amaral e os humoristas Ney Lima e Rodrigo Capella. No time azul estarão Milene Pavorô e Murilo do 'Programa do Ratinho' e Renata Brás do 'A Praça é Nossa'. Em uma competição pra lá de engraçada, o riso é garantido e as tortadas também. O telespectador confere ainda uma edição do quadro "De Quem É Esta Mansão".

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter