Destaques de audiência do SBT no IBOPE (04/01/2021)

 
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

“Arena SBT” bate recorde de audiência e garante a vice com 49% de vantagem

Na noite da última segunda-feira, dia 04/01, o programa esportivo semanal do SBT registrou o melhor desempenho desde a estreia da atração na emissora, em 26 de outubro de 2020 e conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 23h44 à 1h02, o “Arena SBT” marcou 3,2 pontos de média, 7,4% de share e 6,2 pontos de pico. Índice 49% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 2,2 pontos de média. No programa, o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, e o narrador Téo José conversaram, ao vivo, com o atual treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo; com o atacante Kléber Gladiador, que atualmente joga pelo Austin Bold, nos Estados Unidos; e com ex-jogador Edmundo, ídolo da torcida palmeirense. Além de abordar os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo com muita informação e irreverência, o ‘Arena SBT’ fez um esquenta do jogo da Copa Libertadores entre River Plate (ARG) e Palmeiras, que acontece nesta terça-feira, às 21h15, direto do estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina, com transmissão exclusiva do SBT.

Ratinho vence reality show da terceira colocada e garante o segundo lugar isolado

Na noite da última segunda-feira, dia 04/01, o programa do SBT novamente superou a concorrência e fechou na vice-liderança absoluta no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, das 22h25 às 23h44, Ratinho marcou 5,6 pontos de média, 9,3% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 4,9 de média com a exibição de uma novela bíblica e um reality show entre famílias. A emissora líder ficou com 26,8.

Primeiro Impacto consolida a vice-liderança isolada

Na última segunda-feira, dia 04/01, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 4 pontos de média, 17% de share e 5,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,2 pontos de média e a terceira 3.

The Noite segue na segunda colocação isolada

Nesta segunda-feira, dia 04/01, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 1h02 às 2h, a atração marcou 2,4 pontos de média, 9% de share e 3,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 9,7 pontos de média e a terceira com apenas 0,8.

Operação Mesquita garante a vice na madrugada

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita exibida na última madrugada conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 2h às 2h37 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2 de média, 10% de share e 2,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 6,4 pontos de média e a terceira 0,5.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter