Ministro do Turismo Gilson Machado é o convidado do 'Poder em Foco' desta semana; veja destaques

O ministro do Turismo, Gilson Machado, é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (10), no SBT. O ministro avalia como a chegada da vacina contra a covid-19 vai impactar o setor no Brasil e fala da expectativa de crescimento do mercado doméstico. 

Foto: Roberto Castro/MTur
 
Na entrevista, Machado comenta as consequências da pandemia para o setor em 2020, como a suspensão das festas regionais. Pela primeira vez, o país do Carnaval não terá como realizar o evento, para evitar aglomerações. Os desafios do Brasil para estimular o turismo de natureza, que tem despertado cada vez mais o interesse internacional, é outro tema em pauta. 

Gilson Machado, tem 52 anos. Ele assumiu o Ministério do Turismo em dezembro de 2020, antes era presidente da Embratur. Também foi secretário de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente. É empresário, veterinário e músico da banda Brucelose. É amigo do presidente Jair Bolsonaro e participou da equipe de transição do governo. 

O Poder em Foco vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos. É apresentado por Roseann Kennedy, que semanalmente recebe um jornalista convidado. Nesta semana é o jornalista Tales Faria, colunista e chefe do UOL em Brasília.

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter