Programa Raul Gil: Gracyanne Barbosa diz para quem tira o chapéu e Jogo do Banquinho reúne nomes nostálgicos do funk

No programa deste sábado, 02 de janeiro, Raul Gil recebe Gracyanne Barbosa no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A modelo confessa que tira o chapéu para “Arnold Schwarzenegger” e afirma que não tira para “violência contra a mulher”. No palco ela explica o porquê. Gracyanne falou sobre alimentação, treinos de musculação e carnaval. A modelo ainda revela se tira ou não o chapéu para “Ivete Sangalo”, “Luisa Mell”, “assédio moral”, “Anitta”, “preconceito”, entre outros. Ao final do quadro, Gracy recebe uma homenagem de amigos e ganha uma surpresa de seu marido, o cantor Belo.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
Raul também reexibe o quadro "Elas Querem Saber" com Thaeme e Thiago. A dupla será sabatinada por Sheila Mello, Ciça Camargo, Marcela Tavares e Naty Graciano. Thaeme fala sobre o machismo que enfrentou no início da carreira e sobre como foi difícil tentar carreira solo. Fala também de finanças e sobre a cantora Sandy, em quem se inspira. Já Thiago cita como foi o convite para fazer parte da dupla e como começou a cantar. Ao final do quadro, a dupla canta: "O que acontece na balada" e "Pra ter você aqui".

O Jogo do Banquinho será especial Funk Nostalgia e conta com SD Boys, Malha Funk, MC Serginho, Bonde do Tigrão, Cidinho e Doca e Jonathan Costa. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter