Resumos de capítulos de 'Quando me Apaixono' (08 a 12 de fevereiro de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 8 a 12 de fevereiro da novela mexicana inédita "Quando me Apaixono", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h45:

Capítulo 146, segunda-feira, 08 de fevereiro

Renata conversa com Jerônimo pelo telefone e consegue fazer com que ele reaja. Enquanto Renata viaja para o local onde o marido está, augusto está em alto mar afiando uma espada. Ao saber da viagem da irmã, Roberta avisa Augusto.

Capítulo 147, terça-feira, 09 de fevereiro

A caminhonete onde está Renata é interceptada por homens armados. Aníbal é agredido e Renata é raptada. Jerônimo ouve os gritos, mas nem imagina o que está acontecendo.

Capítulo 148, quarta-feira, 10 de fevereiro

Renata é levada para o iate onde está Augusto. Aníbal consegue reconhecer o homem que está no barco e diz a Alison que já o viu na fazenda de seu pai. Lázaro desconfia que foi Roberta quem avisou Augusto que Renata estava voltando para a fazenda. Karina diz a o que está grávida.

Capítulo 149, quinta-feira, 11 de fevereiro

Em alto mar, Augusto tenta convencer Renata que comprou o iate para ela. Renata responde que prefere estar morta do que a seu lado. Regina e Gonçalo decidem não contar a Roberta que Jerônimo está vivo pois sabem que ela contaria para Augusto e colocariam em perigo a vida de Renata. Augusto tenta de todas as formas reconquistar Renata.

Capítulo 150, sexta-feira, 12 de fevereiro

Carlos e Matias pressionam o capataz da fazenda Cruz do amor e ele confirma que Augusto está a bordo de um barco que se chama “Renascer” e conta para Alzira que augusto matou Ezequiel. Um homem entrega passaporte falso onde Renata aparece como esposa de Augusto Duran. Aníbal consegue arrancar alguns cabos da casa de máquina do barco, mas é flagrado e levado até Augusto que o fere com a espada. Jerônimo enfrenta Augusto e sua vida corre perigo.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter