Resumos de capítulos de 'Triunfo do Amor' (08 a 12 de fevereiro de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 8 a 12 de fevereiro da novela mexicana inédita "Triunfo do Amor", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 61, segunda-feira, 08 de fevereiro

Bernarda não se comove com a tragédia vivida por Vitória e diz ao filho que o que está acontecendo com ela é um castigo divino e a culpa por ele ter abandonado o sacerdócio. Vitória não aceita que sua filha tenha ficado paraplégica. João Paulo tenta confortá-la dizendo que precisa agradecer a Deus por sua filha não ter perdido a vida como aconteceu com Frederico. Bernarda diz a Padilha que tem um plano para se vingar de Vitória. Max conversa com Vitória e diz que precisam encontrar a melhor maneira de dar a notícia da invalidez a Fernanda.

Capítulo 62 terça-feira, 09 de fevereiro

Bernarda, destilando toda sua maldade, procura Vitória para dizer que se alegra com seu sofrimento e mais uma vez a culpa por João Paulo ter abandonado o sacerdócio. Maria Desamparada visita Fernanda e é expulsa por Vitória que amaldiçoa o dia em que a conheceu. Padilha, aos gritos, diz a Fernanda que seu filho morreu e a culpa pelo acidente. Max fica intrigado com a decisão do padre João Paulo de abandonar o sacerdócio para cuidar de Maria Desamparada e se surpreende quando ele confessa que ela é sua filha.

Capítulo 63, quarta-feira, 10 de fevereiro

João Paulo conta a Max a história de seu passado, diz que se apaixonou antes de se ordenar padre e que há pouco tempo descobriu que teve uma filha. Ele deixa claro que não abandonou o sacerdócio, só pediu uma licença para poder ajudar Maria Desamparada. Vitória diz a Guilherme que não confia nele, pois hospedou em sua casa a amante de seu marido. Hipócrita, ele diz que fez isso para separá-la de Osvaldo. Vitória exige uma explicação de João Paulo por ter abandonado o sacerdócio e pergunta se ele tem um motivo tão forte para não cumprir a vontade de sua mãe. Padilha diz a dona Bernarda que Guilherme Quintana odeia a família Sandoval e quer se aliar a eles na vingança.

Capítulo 64, quinta-feira, 11 de fevereiro

Osvaldo volta de viagem e fica em choque quando Vitória diz que talvez Fernanda nunca mais volte a andar. Fernanda, chorando, diz ao pai que precisa dele e pede que volte a viver com a família. Desesperada, ela diz que não consegue mover as pernas. Rosana se insinua para Oscar com a intenção de dar um golpe financeiro já que ele é o diretor financeiro da empresa de Vitória. Max diz a Fernanda que se sua mãe não aceita a volta de seu pai devem aceitar a decisão dela. Osvaldo pergunta a Vitória se já o perdoou e ouve que já não é o centro de sua vida, mas pode voltar pelo bem de seus filhos. Vitória deixa claro que não voltará a ser sua esposa.

Capítulo 65, sexta-feira, 12 de fevereiro

Vitória diz a Osvaldo que ele pode voltar como pai de seus filhos, mas não encontrará a esposa por a matou com sua traição. Vitória diz a Osvaldo que vai procurar os bombeiros para agradecer por terem salvado a vida de Fernanda. Osvaldo se oferece para acompanhá-la e se surpreende ao encontrar João José. Maria Desamparada se emociona ao receber de presente do padre João Paulo o berço para seu bebê. Fernanda, histérica, diz a Max que não pode andar. Ele tenta acalmá-la dizendo que com cirurgias e fisioterapia poderá recobrar os movimentos. Guilherme martiriza Helena lembrando que ela matou Linda. Maria Desamparada diz ao padre João Paulo que não entende por que dona Bernarda diz que Vitória é uma má pessoa e a acusa de ter abandonado sua filha. Maria pergunta se ele sabe quem é a filha de Vitória e ele diz que sua mãe contou em segredo de confissão por isso não pode dizer quem é ela. Fernanda culpa a mãe por sua invalidez. Max e Maria Desamparada se beijam apaixonadamente.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter