SBT RS: Masbah! participa de colheita de oliveiras e descobre mundo do 'glamping' neste sábado

O "Masbah!" deste sábado, 27 de fevereiro, vai até Viamão para conhecer uma fazenda que cultiva oliveiras e transforma azeitonas em azeite de oliva. A apresentadora Brunna Colossi acompanha de perto todos os processos desta produção que começa no pomar e termina na mesa.

Foto: Divulgação/SBT
 
O programa deste final de semana pega a estrada e viaja até São Francisco de Paula para visitar um “glamping”, espaço que reúne glamour com camping, mistura inovadora de hospedagem de luxo com um estilo rústico. Lá, além de acampar com conforto, é possível praticar atividades em meio à exuberante natureza da Serra Gaúcha.

Sábado também é dia do quadro “Meu Xodó”, que traz histórias de amor com objetos e lugares que marcaram a vida de alguém. Neste episódio, o programa bate um papo com um apaixonado por futebol que possui mais de 3 mil camisetas de clubes de futebol diferentes.

E o quadro Quizquisito está de volta. Em novo formato e seguindo todos os cuidados que a pandemia exige, Brunna desafia os telespectadores a responderem perguntas de acordo com um texto que traz verdades e mentiras sobre um tema específico.

Já no programa “Anonymus Gourmet”, é dia de “Bolo da Feira” e “Bolo da Vovó”.

MASBAH! e ANONYMUS GOURMET
Neste sábado, ao meio-dia, no SBT RS

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter