Astro de 'Soy Luna' e 'Elite', ator internacional Jorge Lopez é atração do The Noite desta sexta-feira

Tem atração internacional no The Noite desta sexta-feira, 30. Danilo Gentili recebe para uma entrevista inédita o ator, modelo e cantor chileno Jorge Lopez. Famoso especialmente após ter participado da série ‘Soy Luna’, ganhou ainda mais visibilidade mundial pelo personagem “Valério”, na série “Elite”, da Netflix. O convidado fala sobre tudo isso e dá detalhes do novo projeto, ‘Temporada de Verão’, que o fez vir ao Brasil e conta a história de um grupo que trabalha num resort paradisíaco. Ele comenta sobre sua adaptação à língua portuguesa, dizendo ainda que acha o local das gravações, Ilhabela, muito bonito, mas afirma ter sofrido com as picadas de mosquitos.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Confira frases da entrevista:

"(Estou há) Quatro meses em São Paulo, sem poder sair para nenhum lugar, só trabalho."

"Entendo tudo, tranquilo. Agora se me perguntar a diferença de sotaques (brasileiros), não percebo."

"Eu não sabia falar português. Aceitei o desafio de vir para cá sem falar nada. Na minha playlist, hoje, só tem música do Brasil."

"Fizemos mais de 150 shows, visitamos 42 países a nível mundial. Às vezes estávamos em Berlim e depois na República Dominicana." (em Soy Luna)

"Em Soy Luna era outro contexto, mas me desafiou porque aprendi a patinar e treinava todo dia, além do canto, dança. Elite é uma coisa 100% autoral, de interpretação, que tem a ver com enfrentar os conflitos que um ator tem que contar."

"Na primeira fase, quando começou a pandemia, morava em Madri e peguei covid. Fiquei sem paladar e olfato, podia comer uma cebola inteira. Tive muito medo."

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter