Resumos de capítulos de 'Amores Verdadeiros' (12 a 16 de abril de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 12 a 16 de abril da novela mexicana inédita "Amores Verdadeiros", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 46, segunda-feira, 12 de abril

José Ângelo está ouvindo a conversa e interrompe as duas para pedir a Vitória que lhe dê permissão para falar com Cristina, pois ela pensa em ir embora da cidade. Salviano leva um advogado para o capanga e o adverte que se disser alguma coisa para o Senhor Aníbal com certeza vai mandar matá-lo. Leonardo planeja algo para que Beatriz perca o emprego. Odete lembra Kendra que lhe deu muito dinheiro para que destruísse o casamento de Vitória e Nelson. Cristina avisa a mãe que ela e Liliana irão morar com ela pois Aguiar a enganou. Liliana se recusa a ir com a mãe para o interior. José Ângelo suplica para que não vá e diz que a ama, mas Cristina não acredita. Nelson vê a medalha de Vitoria no pescoço do guarda-costas e a arranca. Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que seu pai enganou sua mãe.

Capítulo 47, terça-feira, 13 de abril

Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha. Paul encontra Gilda em uma cafeteria e confessa que se sente mal por tudo que fizeram para que Aníbal não descobrisse que Cristina é sua filha. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana e contara verdade sobre sua filha, mas ele se nega e diz que levará esse segredo para o túmulo. Nikki está inconformada com a infidelidade de seu pai e para desabafar conta a Kendra que seu pai traiu sua mãe. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva. Vitória conta para Adriana que Nelson a traiu.Adriana aconselha a irmã a se divorciar do marido e não fazer como a mãe que perdoou todas as infidelidades de seu pai. Cristina procura Aguiar e Vitória para pedir desculpas por ter mal interpretado o que aconteceu. Nikki, chorando, conta para Gusmão que seu pai traiu sua mãe. ela sai para caminhar e ao atravessar a rua distraída quase é atropelada, mas Gusmão consegue salvá-la.

Capítulo 48, quarta-feira, 14 de abril

Nikki chora e Francisco pede que confie nele porque sempre terá seu apoio. Nikki confessa que ficou com bulimia depois que algumas modelos a criticaram. Francisco a beija e diz que a ama. Odete convida Jean Marie para conhecer as instalações de sua empresa. Leonardo ameaça Beatriz caso continue se negando a voltar com ele. Felipe vai até a Meta Imagem e Beatriz o apresenta para Aníbal. Kendra faz Nelson acreditar que o ama e por ele deixará a empresa. Kendra conta para Odete que a Meta Imagem contratou o modelo Dante Bonelli para estrelar a nova campanha. Satisfeita, Odete lhe entrega um cheque como pagamento pela informação. De repente Nelson toca a campainha e Kendra pede a Odete que saia pela porta de serviço. Francisco leva o jantar no quarto para Nikki e fica com ela até que termine de comer. Cristina conversa com Candelária para dizer que já esclareceu o mal entendido com José Ângelo. Tomásia pergunta a Vitória se está apaixonada por Aguiar, mas ela nega. Nelson suplica a Vitória que o perdoe mas ela está decidida a se divorciar. Gilda comenta com Paula que Aníbal contratou um detetive para descobrir o paradeiro de Candelária. Adriana vai até a mansão e pergunta ao pai sobre o paradeiro de sua filha.

Capítulo 49, quinta-feira, 15 de abril

Aníbal fica desconcertado com a pergunta da filha e tenta acalmá-la dizendo que sua filha está morta.Mas Adriana enfrenta o pai e diz ter certeza que ela vive. Nikki ouve a conversa e não acredita que seu avô seja capaz de algo assim. Nelson tenta se aproximar de Nikki para ter a filha como aliada no caso do divórcio. Vitória desabafa com Liliana sobre sua filha. Nikki se olha no espelho e se vê gorda depois do jantar que Gusmão lhe trouxe. Francisco tenta convencê-la a procurar ajuda especializada. Paula e Gilda fazem um acordo com o detetive para que ele não diga tudo que sabe sobre Candelária Corona.

Capítulo 50, sexta-feira, 16 de abril

Vitória pede a Gusmão que ensine sua filha a tocar piano. Durante a aula Francisco e Nikki se beijam. Nikki tem medo que Francisco só esteja brincando com ela como todos os outros, mas ele jura que a ama. Salviano entrega a Kendra um urso de pelúcia e diz que é um presente de Nelson Brizza. Kendra tenta beijar Salviano mas ele a rejeita e ela desconfia que ele esteja apaixonado por Beatriz. Paula pede ao detetive que lhe entregue a informação do envelope que deu a Aníbal sobre Candelária. Odete suborna o modelo contratado por Vitória para que ele arruíne o comercial e Estefano fica chocado com a baixeza de sua mãe. Vitória se desespera por não ter modelo para seu comercial e Beatriz não consegue arrumar um profissional. Ao ver Aguiar diante dela, Vitória pede que ele seja o modelo de seu comercial.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter