SBT obtém crescimento em todas as faixas horárias no mês de março no Rio Grande do Sul; veja dados completos

 
Em março de 2021, o SBT em Porto Alegre garantiu a vice-liderança isolada na média das 24 horas. Com um crescimento de 9%, a emissora marcou 3,6 pontos, contra 2,6 da terceira colocada e 14,1 da primeira. No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT cresceu 1% e manteve-se na vice-liderança com 2,8 pontos, contra 1,8 da terceira colocada e 8,0 da primeira. Já no período da tarde, a emissora obteve um crescimento de 6%, alcançando a vice-liderança com 4,1 pontos, contra 3,8 e terceira colocada e 15,3 da primeira.

Na faixa noturna, a emissora garantiu a vice-liderança com um crescimento de 16%, marcou 4,9 pontos, contra 4,4 da terceira colocada e 25,8 da primeira. A emissora gaúcha permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h. Nesta faixa, obteve 2,6 pontos, contra 0,7 da terceira colocada e 7,2 da primeira. Ainda nesta faixa, apresentou um crescimento de 13%. Vale lembrar que nas 24 hrs, em março de 2021, a emissora atingiu 2,6 milhões de telespectadores.

Confira abaixo o desempenho dos programas locais:


- O Anonymus Gourmet garantiu a vice-liderança isolada com 4,3 pontos, contra 1,5 da terceira colocada e 17,0 da primeira. O programa alcançou 353 mil telespectadores no mês de março.

- O Masbah! se manteve na vice-liderança com 4,3 pontos, contra 1,1 da terceira coloca e 14,9 da emissora líder. O programa atingiu, em março, 370 mil telespectadores.

- SBT Rio Grande 2ª edição cresceu 12% e cravou 4,0 pontos em audiência. Em março, alcançou 575 mil telespectadores.

- O SBT Rio Grande, no mês de março, cresceu 6% e obteve 4,0 pontos de audiência. No mês em questão, alcançou 1 milhão telespectadores.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais – Porto Alegre (Rat% e Cov#) – março/21 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter