Destaques de audiência do SBT no IBOPE (14/05 a 16/05/2021)

 
Confira os principais destaques de audiência neste final de semana, entre 14 e 16 de maio, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

DOMINGO, 16/05

Domingo Legal conquista a segunda colocação com 55% de vantagem

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 16/05, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h16, o ‘Domingo Legal’ registrou 6,7 pontos de média, 15% share e 9,1 pontos de pico. Índice 55% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,3 pontos de média. A líder ficou com 10,4.

Eliana registra a maior audiência do dia do SBT e conquista a vice-liderança isolada

Neste domingo, dia 16/05, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana alcançou o melhor desempenho da emissora ao longo de todo o dia, novamente superou o programa do mesmo segmento exibido na emissora terceira colocada e conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 15h16 às 19h17, a atração do SBT marcou 7 pontos de média, 11% de share e 8,4 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média e a líder alcançou 20,2.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 16/05, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h54, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2,2 pontos de média, 17% share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,3 de média e a emissora primeira colocada registrou 4,2 pontos de média.

Acelerados segue na segunda colocação isolada

Neste domingo, dia 16/05, a atração do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com ampla vantagem. No horário em que foi ao ar, das 7h24 às 8h12, ‘Acelerados’ marcou 2 pontos de média, 10% de share e 2,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,4 de média e a líder marcou 6,7 pontos de média.

Notícias impressionantes alcança 5 pontos e consolida o segundo lugar

No último domingo, dia 16/05, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h01, o programa registrou 4 pontos de média, 11% de share e 5,2 pontos de pico. A emissora líder ficou com 9,8 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,6.

Série ‘O Crime Não Compensa’ garante a vice-liderança

Na última madrugada, a atração do SBT alcançou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 1h45 às 4h, a série de domingo marcou 2 pontos de média, 12% de share e 2,4 de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 5,4 pontos de média e a terceira ficou com 0,5.

Primeiro Impacto conquista a vice na madrugada

Na última madrugada, o jornalístico do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo ao registrar, das 4h às 6h, média de 3 pontos, 21% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 4,2 de média e a terceira colocada apenas 0,4.

SÁBADO, 15/05

Mestres da Sabotagem alcança 6 pontos e garante a segunda colocação isolada

Na noite do último sábado, dia 15/05, o SBT levou ao ar o quarto episódio da temporada “Mestres da Sabotagem” e conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, das 22h50 à 0h15, a atração apresentada por Sérgio Marone marcou 5 pontos de média, 9% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 4,3 e a líder com 15,5. Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Eles têm que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, são realizados leilões com produtos e ingredientes que são usados para atrapalhar os adversários durante seus preparos. Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino prova os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens. Neste sábado, Jamile foi a grande vencedora e levou para casa R$ 3.600,00.

The Thundermans conquista o segundo lugar isolado

Na manhã do último sábado, dia 15/05, o SBT levou ao ar mais um episódio da série ‘The Thundermans’ e conquistou o segundo lugar com ampla vantagem. No horário de exibição, das 12h02 às 14h26, a atração registrou 5,3 pontos de média, 13% de shere e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 12 pontos e a terceira colocada com 3,9 de média.

Notícias impressionantes garante o segundo lugar isolado

No último sábado, dia 15/05, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 0h15 às 2h15, o programa registrou 3 pontos de média, 9% de share e 5 pontos de pico. A emissora líder ficou com 9 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,1.

Arqueiro conquista a vice-liderança

Na madrugada de sábado, a série exibida pelo SBT registrou excelentes índices de audiência e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 2h15 às 05h42 ‘Arqueiro’ marcou 1,9 ponto de média, 13% de share e 2,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 4,3 de média e a terceira apenas 0,4.

Jornal da Semana permanece na segunda colocação isolada na madrugada

No último sábado, o jornalístico do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 5h42 às 6h, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2 pontos de média, 17% share e 2,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 3,8 pontos de média e a terceira apenas 0,2.

SEXTA-FEIRA, 14/05

Fofocalizando alcança 6 pontos e conquista a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, dia 14/05, a atração do SBT garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 15h19 às 16h30, o “Fofocalizando” marcou 5 pontos de média, 12% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder ficou com 9,5 pontos de média e a terceira colocada com 4.

Primeiro Impacto se isola na vice-liderança

Na manhã da última sexta-feira, 14/05, o telejornal do SBT novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,4 pontos de média, 16% de share e 5 pontos de pico. A emissora terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média e a líder registrou 6,8.

SBT alcança a vice-liderança com filme da “Tela de Sucessos”

Na última sexta-feira, dia 14/05, o SBT exibiu o filme “Supercop: A Fúria do Relâmpago” e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 23h34 à 1h08, a atração da “Tela de Sucessos” garantiu a vice-liderança com 5 pontos de média, 13% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 9 pontos e a terceira ficou com apenas 2,5 pontos de média.

The Noite registra o triplo da concorrência e garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, 14/05, o talk show do SBT foi ao ar da 1h08 à 1h59 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências. Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 3,5 pontos de média, 13% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5,8 pontos de média e a terceira com apenas 0,9 de média.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada. No horário em que foi ao ar, da 1h59 às 2h34, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,6 pontos de média, 13% de share e 3,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,5 de média e a líder 4,9.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter