Destaques de audiência do SBT no IBOPE (25/05/2021)

 
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 25 de maio, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

Último jogo da fase de grupos da Libertadores chega aos 11 pontos e SBT consolida a segunda colocação
Na noite desta terça-feira, dia 25/05, o SBT transmitiu a partida entre São Paulo e Sporting Cristal (PER), válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, principal competição de clubes do continente, e conquistou, mais uma vez, a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h21, o SBT marcou 9,3 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico. Índice 6% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 8,7 pontos de média. A líder marcou 24,6. Somente durante a exibição do jogo o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 1,9 milhão de telespectadores.

O jogo


Com equipe reserva, o São Paulo derrotou a equipe peruana do Sporting Cristal por 3 a 0, no Morumbi, na capital paulista. O resultado classificou o time brasileiro às oitavas de final do torneio em segundo lugar do Grupo E com 11 pontos. A liderança ficou com o Racing, da Argentina, que venceu o Rentistas, do Uruguai, por 3 a 0 e fechou a fase com 14 pontos.

A sequência da competição


Dos 32 times que iniciaram a primeira fase, apenas 16 vão seguir na competição. O sorteio que definirá os jogos eliminatórios até a final da Libertadores vai acontecer na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, após a última rodada da fase de grupos, que acontece na próxima quinta-feira, dia 27. Além das partidas das oitavas de final, o sorteio vai definir, também, o chaveamento de confrontos até a grande final do torneio, que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, em 21 de novembro, com cobertura completa do SBT.

Primeiro Impacto conquista a segunda colocação isolada

Na última terça-feira, dia 25/05, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,4 pontos de média, 16% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,3 pontos de média e a terceira registrou apenas 2,4 pontos.

Programa do Ratinho alcança 8 pontos e conquista a vice-liderança isolada no horário nobre

Na última terça-feira, dia 25/05, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h23 à 0h43 e conquistou o segundo lugar absoluto ao registrar 5 pontos de média, 12% de share e 8,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,2 pontos de média e a líder marcou 14,5.

The Noite consolida o segundo lugar com ampla vantagem

Na última madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 0h43 à 1h34, o “The Noite” marcou 3,3 pontos de média, 12% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 1,4 ponto de média e a líder marcou 8,1.

Operação Mesquita segue na vice

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 1h34 às 2h13, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,3 pontos de média, 11% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 6,5 de média e a terceira com apenas 0,8.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter